sábado, 5 de novembro de 2011

BIG BANG Facts

BIG BANG




  1.  A YG queria colocar "Mark" como nome artístico de T.O.P.
  2. é um grupo de hip hop e R&B sul-coreano iniciado em 2006
  3. TOP gosta de meninas que usem sapatos bonitos.
  4. Big Bang participou de uma turnê mundial organizada para celebrar o 10º aniversário da YG Entertainment. 
  5. O estilo favorito de G-Dragon é o seu próprio estilo. 
  6. Numa entrevista GD disse “So far”, mas quando TaeYang foi repetir ele se confundiu e disse “sofa”.
  7. Uma VIP foi pedir autógrafo para o TOP e disse "Oppa escreve assim: Para uma fã gordinha" Ele escreveu "Você é linda"
  8. Big Bang realizou seu primeiro show "real" apenas 4 meses depois de sua estréia; 10.000 lugares foram vendidos em 1 minuto.
  9. Korea Times chamou de "os ícones da música pop coreana". 
  10. G-Dragon e SeungRi são conhecidos como Tom e Jerry.
  11. BIGBANG foi o primeiro K-pop idol que ganhou prêmios Mutizen nove vezes, consecutivamente.
  12. Hyunseung do BEAST quase entrou para o BIGBANG antes do grupo debutar, ele disputou a vaga com SeungRi e perdeu. 
  13. BIGBANG fez sua estrea em 19 de agosto de 2006, na Arena de Ginástica no Parque Olímpico de Seul durante o show da Família YG.
  14. BIGBANG têm um bom relacionamento com Hyunseung (B2ST).
  15. O único membro do Big Bang, que não tem medo do Mr.YG é o GD.
  16. BIGBANG fez sua estreia no Japão com Gara Gara GO!
  17. Membros do Big Bang tem colares dada pelo dono da YG.
  18. Big Bang tem 5 membros, 3 dos quais assinou um contrato como ator. Eles são TOP, Daesung, e Seungri.
  19. Na votação do EMA de 2011 atraiu 158 milhões de votos, 58 milhões de votos só para o Big Bang.
  20. GD espera um dia ser como a YG, ajudando as pessoas a viver seus sonhos.

DaeSung Facts 


39 comentários:

<33 Amo esses feios lindus demais *_________________*

AMEI ^^....depois ainda me perguntam pq eles são a minha banda favorita ^^!!!!! sim....eles fazem parte de uma verdadeira família...é lindo D++++!!!!

LOOOOOL' sao realmente especias *-*

Taeyang e Seungri, casem-se comigo, nooow ^^

OHH OMG Todos eles tem meus gostos~~ já que eles são meninos qro tds eles -q e da mtos gifts -q

Quando iram atualizar os facts do BB.

Me senti uma senhora de 40 anos lendo os facts do T.O.P

" TaeYang é muito inocente, uma vez TOP o provocou falando que ia tirar sua inocencia. "
usagfuiasgdiahsdiuhf <3

Poxa que dó do Panda , eles são muito mal com ele :/ , maaas enfim aaaaaamo o T.O.P mesmo que ele seja chato u.u KKKK -q Te amo meu Bias *-------* , e não tire a inocência do taeyang seu bebum u.u RUUUUUUUM ! KKKKK -q zoa #voapanhar

não maltrate o seungre ok vçs e lindos gatos♥§U♥♥♥♥♥♥

Ke legall,eu nem sabiia disso:Mas o ke se´ra ke o top kis dizer ke ia tirara inocencia do tae?
o.0
seii não !
mas eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
aaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooo
Eles minha viida ,minha paixão !!1

amooooooooooooooooooooooo demais eles !!
lindooooooooosssssss!!!!!!! :)

Facts dos meus 5 amores *o* hahushuahsu leio milhões de vezes e sempre dou risada e aaah como amo esses 5 <3

pocha eu gosto tanto de voçe gd e top para voçes fazer isso com o seungri e o DAESUNG♥♥
melhoram gd e t.o.p seliga merda fiquei Chatiada + sou sua fã numero 1.

O Tae é mais baixo que o GD? O GD parece um salva vidas de aquário de tão baixo '-' ...

posta do dbsk/ jyj por favor!!!! eu amo muito eles assim como big bang... o site é muito legal ;)

tem como nao amar esses 5? Amo demais

só uma pergunta como que seungri soube que daesung andava pelado pela casa nú?
outra porque todos tem medo do homem que tornou a vida deles possivel?

Eu amo esses lindos cantores rappers que cantam muito bem eu posso ser de Manaus mas eu os amo de mais principalmente T.O.P

Pq são tão maus com o Seungri?? :(

fiquei um pouco triste por causa do seungri eles sao muito maus com ele.mas fora isso gostei muito...

Peguei pra postar na minha page vários facts de vários grupos, mas falei que é de vocês tá?

O Tae é tímido e nem parece, KK' / AAA' Seungri e T.O.P me beijem, rs ♥

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o ♥♥♥G-Dragon♥♥♥ sonho com ele todos os diaaaasTT.TT

Seungri e GD dormem juntos, e GD gosta de dormir nu, então...

nossa um cristao no grupo que sorte heuheueh daesung
mais prefiro tayeng e g-dragon >,< mais daesung e melhor

Mansinho do Seungri no maltratem ele tadinho.... Yong Te amuu meu amor 😍😻❤.... Todos perfeitos 💗

todos sao lindos e perfeitos e tudo de bom mais o que eu mais amo é o GD
nao entendi porque o t.o.p nao gosta de ser tocado e fiquei triste qnd GD falou q nao gosta q as fãs toquem no seu cabelo e queria saber o porque mas eu amooooooooooooo todos vcs meus bbs mas eu te amo g dragon e queria q vc dormisse pelado junto comigo e... morta de inveja do seungri q tem sorte do GD abraçar ele quando dorme e fiquei com um pouquinho de dó do daesung eu nao imaginava q taeyang era timido mds q fofo ele fica nervoso perto de garotas
e tem gente q acha q ele é virgem mds eu to de boca aberta amo esses doidinhos

Meu deus eu quero tirar a virgindade do taeyang!!!ele e lindo amo o GD mais descobri q ele e mt futiu o T.O.P e simples mais provocador o daesung gosto mt dle msm porsua aparencia facial eke e um gatooo ngm tem motivos para falr mal.dele fiquei com.mt do do seungri coitado ele e lindo!!! #AMO D++++!! O BIGBANG #SOU VIPP!!!

Eu amo eles amei tudo que vi mais fiquei um pouco triste pq o seungRi praticamente é o mais desvalorizado da banda

GD gosta de dormir abracado com SeungRi.... GD gosta de dormir nu.......
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nossa , o GD faz aniversário um dia antes de mim , e o grupo debutou bem no dia do meu aniversário :') nossa que coisa boa de se pensar por mais que ninguém ligue e não seja importante para ninguém, mas pra mim isso é tipo "nossa velho que foda aosgbridh"













esse grupo é mt bom na moral cada música que escuto me vicia que droga é essa

Postar um comentário