segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Top10 bias de natal feminino"

"TOP10 BIAS DE NATAL FEMININO" 


O natal está chegando, e qual kpopper que não quer seu bias de natal, não é mesmo? Então eu e minha linda Karen (#Mod2) preparamos um "Top10 bias de natal". Confiram ...


10° Fei (Miss A)

Os piores aegyos que eu já vi na minha vida, mais uma das principais divas do kpop, com rosto sexy e corpo escultural. Og! esta é Fei.


9° Victoria (F(X))
Eleita por:     



Aquela que tem milhões de apelidos de animais, a 'Bela' de MinHo e Changmin, a linda e "Brilhante Victoria".

8°Lugar: Sunny (SNSD)
Eleita por:     

Seu eu não colocasse ela nessa o #Mod3 me mataria O.o!
Mas gosto da Sunny ela é pequena igual eu LOL Se eu ganhasse ela de natal nós iriamos em várias lojas infantis comprar roupas juntas (isso aqui no Brasil né) 

7° Taeyeon (SNSD)

A líder tarada por bundas O.o Que brincava com brinquedos de garotos e que fala em quanto dorme. Deve ser muito bom ter uma Taeyeon pra cuidar *O*

6° SoHyun (4Minute)
Eleita por:   

Minha maknae linda que veio pro Brasil e eu não pude ve-la 
TT 

5° Yuri (SNSD)

Rival de Hyoyeon na dança e tem medo de elefantes*----* Minha cute Yuri.

4° Minzy (2NE1)
Eleita por:   

Best dançarina do best grupo kpop. Minzy uma cozinheira de mão cheia *O*

3° G.Na
Eleita por:   

G.Na sua peituda que eu amo tanto. Quando nós nos casarmos seu buque será bananas u.u 

2° CL (2NE1) 


Cl a porco-coelho mais amada do mundo que coleta velas e se tiver oportunidade que morar no Egito, África e Grécia não poderia ficar de fora do nosso podium ^.^


1° HyunA (4Minute)
Eleita por:   

HyunA a mais sexy de todas, a Diva dos kpoppers, a banana da G.Na, o pão pra linguiça do Hyunseung... Nem a Beyonce consegue ser tão sexy quanto ela. 1° Lugar nada mais justo u.u
.
GOSTOU? ENTÃO POR FAVOR DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO, OK? BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA ^.~

9 comentários:

MINHA VIIIIIIIIIIIC LINDA E MARAVILHOSA EM 9º LUGAR! Apesar da minha Hyo diva não estar aí, eu fiquei muito, muito feliz pela minha Leader perfeita estar ai. <3

OWNT*-* MINHAS/nossas 3 SOSHIS NO TOP! QUE ORGULHOO *-* por mim seriam as 9 no post né kkkk mas foi muuuito justo *-* DAEBAK!!

SHISUS HYUNA ME MATANDO COM ESSA FOTO!!<3

Amei muito!! Posições muito bem escolhidas!! Parabéeens pelo trabalho *-*

HyunA mais sexy que a Bey, ok.....

e.e

"o pão pra linguiça do Hyunseung"


OK, juro que não li essa m*rda.

Postar um comentário