segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Top10 bias de natal masculino"

"TOP10 BIAS DE NATAL MASCULINO" 






O natal está chegando, e qual kpopper que não quer seu bias de natal, não é mesmo? Então eu e minha linda Karen (#Mod2) preparamos um "Top10 bias de natal". Confiram ...


10° HeeChul (Super Junior)

Quem não gostaria de ganhar o diva dos divas da musica 
coreana? Mas infelizmente ele foi servir o exercito nos deixando com muita saudades =( Tudo bem, eu espero o tempo que for por você, meu narcisista lindo u.u

9° Lugar EunHyuk (Super Junior)
EunHyuk "O Sujo" segundo os outros membros do grupo. Podem falar oque quiser dele, que ele feio, que ele é sujo, que ele é isso que ele é aquilo, mas ele é o bias de boa parte dos kpoppers u.u

8° GongChan (B1A4)
GongChan com essa cara de "very cute" não passa despercebido em nenhum dos nossos Top10. Mais K entre nós, essa cara não engana ninguém, Channie já deve ter aprontado muitoo'


7° Kevin (U-Kiss)
Eleito por:   

"Segundo SooHyun, Kevin não age como garota sem câmeras por perto". Esse Kevin é outro que não me engana com essa carinha de santo u.u Mas ele seria um ótimo presente de natal    *----*


6° MinHo (SHINee)
Eleito por:  
Aaaah o MinHo, o sexy MinHo, aquele que namoraria com uma garota até 13 anos mais nova que ele (Eu tio \o/) , aquele que segundo ele perdeu o bv com Jong. Um oppa perfeito!



5° Siwon (Super Junior)
Eleito por:      

Confesso que siwon é o K-idol mais perfeito de todos, ele simplesmente tem tudo que uma mulher precisa, é educado, simpático,  tem um lindoo corpo...


4° Onew (SHINee)
Eleito por:    

Onew meu bias, não entrou no ranking mas foi eleito u.u

Meu ontokki lindo! Se eu ganhasse o Onew de presente daria

 frango pra ele na cama todos os dias *---*


3° G-Dragon (Big Bang)
Por mais que ele seja processado 873427347489173, nós amamos muito ele e não importa o que aconteça sempre estaremos com ele. ^.~ a prova disso é ele ser o 3° melhor presente dos kpoppers.

 2° Mir (MBLAQ)

Eleito por:    

Muitos reclamaram da posição do Mir nos nosso Top10 

anterior, por isso deixamos ele em uma posição mais "justa".

 Todo mundo ama o Mir mesmo que ele não seja seu bias

mais realmente não tem como não gostar dele.


1° Lee Joon (MBLAQ)

Ele com certeza leva todas as kpoppers a loucura com seu 

corpo e censualismo em quanto dança. Porem ele é um pouco

 desastrado, mais é um incrível k-idol.Quando ele entrou 

na fila pra ser um tesudo, exageraram um pouco na dose, pq 

né...


GOSTOU? ENTÃO POR FAVOR DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO, OK? BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA ^.~

22 comentários:

Achei beeem justo *-* pena que o meu bias Donghae não eatá no meio mas AMEI o fato do GongChan está, meu B1A4 bias *-*

Ai, meu marido em 9º lugar! *-* Lindo, meu presente de natal. <3

Adorei ^^!!
Mas só não gostei que o EunHyuk fico em 9° T.T!!
Mas tirando isso fico lindo, Adoro todos ^^!!

Opa , eu queri o Onew e Minho porém em primeiro deveria ser o Siwon meu bia lindo ~teamoseulindo~

Acheii bem Legal só que faltou o Hae =´(

q pena q o Ye não estava no top 10 bias de natal,mas,eu adorei q o Siwon ficou em 5 lugar<3 ,ele é perfeito :D

Ownntt minha perfeitinha colocou o vadia no top hsauhsuas ah gostei!

A-D-O-R-E-I!!
Achei todas as posições super justas!!

quem não gostaria de ganhar o Joon? <3

Lee Joon, Siwon, KyuHyun, Onew, HyunSeung, e HongKi ~ Eu iria querer mais alguns, mas com esses em baixo da minha arvore já ficaria bem satisfeita xD

alguem me da o lee joon de presente
mas pq eunhyuk ficou em 9
ta faltando key shinee ele é linduuu ^^
e cade o SUNGMIN

cade o mais lindo de todos o KIM JAEJOONG ele foi ate eleito o mais atraente da asia com mais de 40 milhões de votos
CADE? ELE E SUPER LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!

MinHo ficaria com um garota até 13 anos mais nova que ele?
COMO ASSIM?? TA LOCA? O.O
É o Jong que falou isso, o MinHo nunca disse isso!

Tem muitos aí que eu nunca vi graça.. Siwon.. Mir *cof cof*
aaaaaaa tem tantos outros k-idolos que poderiam entrar nessa lista
como presente de natal D:

PRA MIM SEM JAEJOONG NÃO É LISTA QUE SE PRESTE.

Da lista só gosto do Eun, Onew e o MinHo
Concordo tb que tinha muitos k-idolos melhores pra botar nessa lista
da votação..

Junsu JYJ é o ser mais apertavel e amável desse mundo
como que esse ser não ta nessa lista de presente de natal? HMMMMM? U.U

Falto Junsu, Jaejoong e Yoochun U_______U

Não acredito que o Mir ficou em segundo lugar
com GD, Onew e Eun na lista.. O:

Cade as VIP's e Elfs dessa poha? U.U
to revolts!
UASUSDHAAHUAUSAUHISUHSAASASSUIAHSUIASH

Queria meu Jaejoong e Kim Hyung Joon na lista </////////3

Meu gostoso do Baekho não está?
Putas!!!

Gostaria muito que o Eli estivesse ai, ele é tão kawaii *-* o Siwon devia estar em primeiro :3 amoo ele demais

GD tinha que ta em segundo e Top em primeiro hehehehe

Meu Kyuhyun devia estar na lista u.u é cadê o tesudo do JaeJoong ? O Kevin e o Lee Joon Eu quero *------*

Kd meus gostozos : jaejoong , kyuhyun, leeteuk , jonghyun ?? Kade meus gostozos ??? O.o ... poxa , nao foram escolhidos ne rs ... ah mas nao tem problema os outros tao ai ;3 .... lindossss gostosooooos

Postar um comentário