sábado, 3 de dezembro de 2011

The unforgettable Super Junior.

O Super Junior


  Super Junior 슈퍼주니어 também conhecido como SuJu 슈주, ou SJ, é uma boyband, proveniente de Seúl, Coréia do Sul. São dirigidos pelo produtor Lee Soo Man e é atualmente o maior grupo na SM Entertainment, companhia musical de Artistas da grandeza de BoA e TVXQ. Atualmente SuJu é composta por 10 membros especializados no campo musical e de atuação. Os membros são: Leeteuk (Líder),  Yesung, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook e Kyuhyun.

  O Grupo inicialmente debutou com doze integrantes em 6 de novembro de 2005, logo em 23 de Maio de 2006 juntou-se ao grupo o último membro, Kyuhyun.


  Até o Ano de 2009, Super Junior constava com 13 membros, na atualidade quatro deles não formam mais parte do grupo, alguns de maneira temporária e outros, definitiva. 

HeeChul & Kangin estão cumprindo seu serviço militar.


Kibum introduziu na carreira solo.

 E Hangeng abandonou o grupo por ser contra a SM Entertainment ( apesar de rumores de retorno para este ano - 2011).

Além disso, o Subgrupo Super Junior-M possui dois membros exclusivos:


Henry Lau - Membro canadense de descendência chinesa que apareceu no MV "Don't Don" de Super Junior.



Zhou Mi - membro chinês que fez sua primeira aparição no MV "Me" de Super junior-M.

Algumas curiosidades sobre os membros.

HEECHUL
  Uma fan deu um gato de presente pro HeeChul, quando KiBum viu deu o nome de HeeBum (Heechul + kiBum). Quando HanGeng ouviu, perguntou porque seu nome não foi incluído! Então eles adicionaram seu primeiro nome, que virou Han HeeBum. No final um membro do TRAX, Jay também quis seu nome no gato, que acabou virando HAN J HEE BUM. Dizem que esse nome soa como um nome de um gato japonês. 
  Heechul foi a um programa de tv e contou sobre a sua experiência de quando levou um fora de uma menina que ele gostava quando começou no SJ. No entanto, a garota tinha um namorado, mas ela só contou pra o HeeChul quando ele já estava perdidamente apaixonado. Naquela época, HeeChul disse pra ela: " Se você estiver com ele, eu não vou me sentir só. Mas se você estiver com problemas, lembre-se que eu sempre estarei lá por você. " No final a garota não ficou com HeeChul e nem com o namorado, ela acabou ficando com um outro cara que pediu pra sair com ela depois que HeeChul pediu. 

KIBUM
Ele sempre disse que é uma vontade de Deus que ele seja cantor. Isso porque, quando KiBum morava nos EUA, ele ia para a igreja toda semana, e numa dessas depois de servir na igreja, ele e um grupo de amigos saíram pra comer comida coreana. Infelizmente no caminho ele se perdeu. Mas foi aí que ele conheceu um representante da SM que pediu pra que se juntasse a SM.

KYUHYUN
Por causa do espaço limitado que tem em sua moradia e ele foi o último a se juntar ao Super Junior, ele não tinha uma cama. Ele dormia no chão mesmo. Então uma vez eles foram ao KTR, ele disse isso para as fãs, duas horas depois as fãs mandaram uma mensagem dizendo que queriam comprar uma cama pra ele assim ele poderia dormir confortavelmente, isso fez o manager deles levar um choque. No dia seguinte, ele levou KyuHyun pra comprar uma cama. Se sentindo bem e orgulhoso de ter uma própria cama, ele tirou fotos e postou na internet.

RYEOWOOK
Teve uma vez que o RyeoWook e SungMin foram pra Radio do KangIn (ChunJi). Todos estavam conversando bem humorados menos RyeoWook. Então SungMin perguntou: "Por que você está tão quieto? Aconteceu alguma coisa errada?", foi quando RyeoWook respondeu triste que pensou que o programa de hoje seria aberto para o público, por isso ele tinha se arrumado direitinho, cabelo e maquiagem, mas infelizmente hoje não seria o dia em que abririam as câmeras pro pessoal assistir. Quando ouviram isso, todos não paravam de rir até saírem lágrimas.

LEETEUK
Antes do debut, ele era bem próximo do XIAH JUNSU e EunHyuk. Então após um dia de treino, LeeTeuk, sendo o mais velho resolveu comprar rolinhos doce(qual é o nome daquele pão doce enrolado??) Mas ele só tinha dinheiro para comprar dois. Então ele achou que poderia dividir os dois em três. Então quando eles estavam esperando pelo metrô, EunHyuk e JunSu pegaram os bolinhos das mãos de LeeTeuk e se despediram e entrando no trem. LeeTeuk ficou apenas parado sem acreditar olhando para os dois indo embora. Ele pensou que dividiriam, mas os dois foram embora.

DONGHAE
Ele disse que odeia comemorar aniversário. Por que uma vez o Super Junior foi num lugar para se apresentarem. Ele estava louco para que meia-noite chegasse assim todos os outros membros lhe dariam presentes e parabéns. Mas todos estavam muito ocupados fazendo suas coisas, deixando ele muito triste, então assim toda vez que falam sobre aniversários no ar, ele sempre reclama.

EUNHYUK
Uma vez KangIn estava doente, e no dia seguinte ele tinha que se apresentar num programa. EunHyuk estava preocupado com essa situação, que ele queria ter falado pro KangIn: "HYUNG, EU SEI QUE VOCE CONSEGUE. FIGHTING!" Então ele decidiu conversar com KangIn, depois de 30 minutos conversando, ele ficou tímido e não falou o que queria desde o começo pro KangIn, apenas guardando isso no seu coração.

SUNGMIN
Ele aaaaaama rosa (todo mundo sabe, neh?) Qualquer coisa ele compra em ROSA. Ele até mudou a capa do seu celular pra rosa. Uma vez SungMin resolveu mudar de estilo e não usar rosa. Mas quando ele abriu seu armário, não encontrou nada que não fosse rosa, ele acabou desistindo de mudar de estilo.

YESUNG
Todos achavam que ele era o membro mais quieto da banda, mas ele é totalmente diferente atrás das câmeras. Todos chama ele de "irritante yesung". Houve uma vez em que YeSung falou por duas horas, o que levou 90% do falatório ser cortado na programação. YeSung ficou tão nervoso mas no final achou engraçado também e disse FOI TÃO LONGO ASSIM PRA ELES CORTAREM?

SHINDONG
Antes do debut, ShinDong teve muitos outros trabalhos. Em um inverno ele queria muito um fone de ouvido. Mas seus pais não podiam comprar porque era muito caro naquela época. Então ele trabalho numa construção, no final do dia, suas mãos sempre tremiam por carregar peso o tempo todo. No final ele acabou comprado os fones de ouvido.

HANGENG

Ele sempre foi reconhecido pela suas habilidades na cozinha. Ele estava cozinhando uma vez na casa, mas ele só encontrou ovos, cebolas e arroz. Todos os membros gostaram e perguntaram o nome do prato, como seu coreano ainda não era bom ele queria ter falado OVO FRITO COM ARROZ, mas acabou que saindo BEIJING FRITO COM ARROZ. Daí o nome famoso BEIJING FRITO COM ARROZ (FAMOUS BEIJING FRIED RICE) saiu.

SIWON

SiWon nasceu numa família bem restrita e ele tem medo do seu pai. Quando estava no colegial, num feriado ele foi para um posto de gasolina trabalhar sem que seus pais soubessem. No quarto dia de trabalho, ele pediu normalmente para um cliente abaixar o vidro do carro, e para sua surpresa, o pai de SiWon estava dentro do carro. SiWon pediu demissão no mesmo dia.



0 comentários:

Postar um comentário