quarta-feira, 7 de março de 2012

2AM :" Na Radio Star , Im Seulong (2PM) esclareceu o escândalo com Wonder Sohee.

 quarta-feira, 7 de março de 2012


Seulong: "Sohee Nós somos apenas amigos íntimos"
MBC 'Radio Star' foi ao ar hoje dia 7de março

 Seulong (2PM) esclareceu os rumores recentes de namoro com Sohee das Wonder Girls.

No episódio de  "Radio Star!"  que foi ao ar hoje, 7 de março, os convidados eram os membros de 2PM : Jo Kwon, Changmin, Seulong e Jinwoon.

"Infamous" por ser um show que pedem difícies e desconfortável questões, os MCs não exitaram em perguntar sobre os rumores do suposto namoro de Seulong com Sohee.

Seulong explicou, "Nós sempre fomos muito próximos. Meus 2AM membros podem responder por mim." Em seguida, os MCs perguntou: "Por que você fez para cumprir no dia de Natal?" Então Seulong respondeu: "Nossos horários só passou a corresponderao mesmo tempo."

Outra pergunta foi feita sobre os sacos de compras que Sohee estava segurando. Os MCs perguntou se neles  estavam presentes que Seulong tinha comprado para ela. Seulong respondeu: "Três dessas quatro sacolas  estavam cheios de biscoitos e batatas fritas."Ele continuou a dizer:  Ele esclareceu, mais uma vez ", Sohee é muito tímida,  ela não tem muitos amigos , e nós temos sido amigos desde o ensino fundamental", deixando claro que ele não está namorando Sohee. 



Não se esqueça de verificar este episódio de  "Radio Star!" 



0 comentários:

Postar um comentário