segunda-feira, 12 de março de 2012

B1A4 revela foto teaser de Sandeul


Publicado KSD  segunda - feira ,12 de março de 2012


Os meninos de B1A4 estão definidos para retornar com o seu primeiro álbum oficial "IGNITION" em 14 de março.
À frente de seu novo lançamento, o site oficial do grupo postou as fotos teaser de Baro eGongchan, Jinyoung e CNU. Agora, eles acabaram de lançar a imagem de Sandeul!

Sandeul está ostentando um penteado elegante, e como Jinyoung e CNU, ele também está segurando uma lâmpada. Ao contrário dos outros no entanto, sua lâmpada parece estar acesa


Depois de um 2011 de muito sucesso que viu B1A4 lançamento de dois álbuns e mini vários singles, há um monte de expectativas colocadas sobre este grupo que está rapidamente a captura de novos fãs todos os dias.































Um pouco mas sobre os meninos:

B1A4 ( 비원 에이포) é um grupo de cinco membros da Coreia do Sul fundado por WM Entretainment em 2011. O grupo é composto por Jinyoung (líder), Baro, Gongchan, Sandeul, e CNU (Shin Woo). Eles ganharam muito interesse devido a serem apresentados pela primeira vez em um webtoon e por sua mistura de  pop original com rock para o seu álbum do debut. Seu nome de grupo, B1A4, tem sido explicado como sendo devida a um membro ter B como tipo de sangue , e os outros quatro têm tipo de sangue A. Também significa "Be The One, All For One".
B1A4 debutou em 21 de abril de 2011 com "OK" faixa do mini-álbum 'Let's Fly' . Eles foram inicialmente apresentados ao mundo através do marketing criativo de webtoons e revelando um membro por vez no site oficial.  O seu álbum do debut "Let's Fly 'inclui uma canção escrita e composta pelo líder Jiyoung .Eles fizeram a sua estreia ao vivo em 23 de abril de 2011 no k-chart MBC Core.
Baro
Gongchan 
  Jinyoung  
                                                                             CNU


Você está animado para retorno do B1A4?


Fonte: FYE

0 comentários:

Postar um comentário