sábado, 10 de março de 2012

DJ POET PUBLICA NA LISTENDEEP: SOBRE NOVA FAIXA ‘2NE1

Publicado KSD  sábado ,10 de março de 2012


DJ Poet que é um amigo próximo de will.i.am Black Eyed Pea’s,que  visita Coreia do Sul com o Ghettoblasterz (wil, ammo, APL) para o Projeto Ultrabook Intel.

Eles revelaram que estão trabalhando com 2NE1 e deu a entender sobre o seu novo EDM faixa (música electrónica de dança). Ele foi publicando atualizações em seu listendeep e Twitter com fotos de sua recente sessão de gravação com o grupo.



De acordo com essa fancam, o grupo 2NE1 apareceu no famoso Club Answer em Seul junto de Will.I.Am, e ele tocou no clube um trecho de uma das novas músicas.

Confira o preview abaixo!



Will.i.am e sua equipe declarou: "Nós não trabalhar com elas apenas para que possamos fazer k-pop, nós trabalhamos com elas, porque elas são incrivelmente talentosas e são verdadeiras artistas, e que a próxima geração realmente quebrar as  barreiras da  música electrónica de dança   ... "
Partilha sobre a faixa 2NE1 EDM novo, ele sugere a canção na íntegra será lançado em breve, e tem recebido muitos pedidos sobre o título da música assim heres uma pequena atualização para manter os fãs animado!


ListenDeep> A REDE ESPECIALIZADA EM NOTÍCIAS MÚSICAIS NOVIDADES e todos os meios sociais sobre ELECTRONIC / DANCE ARTISTAS MUNDIAL.


Fonte: Listendeep

0 comentários:

Postar um comentário