quarta-feira, 7 de março de 2012

Korea.com entrevista o Grupo F1rst

 quarta-feira, 7 de março de 2012

         Composto por sete indivíduos talentosos com diferentes fundos artísticos, um grupo misto de membros do sexo masculino e feminino é uma nova abordagem para o mundo competitivo do K-Pop.
F1rst, pronunciado como F-one-RST, uma combinação de primeira e um , indica a sua esperança de estar no topo não apenas em paradas musicais, mas também conquistar o coração de muitos fãs. 
F1rst é um grupo misto com quatro integrantes masculinos  e três femininos . Antes de ingressar na F1rst,  Racoon (líder) era bem conhecido na comunidade B-boy da Coréia do Sul , quando era um dançarino B-boy de 10 anos.  sendo um membro do grupo ,(MB CREW) representou a Coréia em muitos competições internacionais (B-boy) . Han SAEM vem ganhando muita atenção por sua semelhança impressionante com o popular ator Lee Jungki. Han SAEM era muito ativo na indústria da moda antes de entrar para o F1rst..Olhando para a linhagem da família de  Jung Hoon  (vocal principal), nem  se perguntam por que ele  é um músico tão talentoso. Ele podia cantar diferentes gêneros de canções (balada, R & B, trote, etc)  também pode tocar instrumentos como guitarra e piano , Por outro lado, DO A  já foi ativo na indústria como um ator antes mesmo de sua estréia como maknae F1rst . E também  tem experiência em modelagem.
 As MENINAS :. Sul Hee ( dança e vocal ) tem credenciais extensas em dança. Não só isso, dança na Universidade "Majors Dance at the elite school Ewha Woman’s", ela também ensina dança (jazz, hip hop, contemporânea e balé). Jenny ( Rapper ) já foi exposta a artes cênicas desde que ela era uma criança, (atriz mirim), gosta de dançar jazz e também tocava piano clássico. Outro membro dotado musicalmente é a (principal vocal feminino) Kyung Min . Como uma major da música, ela não é apenas boa em cantar. Ela também se destaca em tocar instrumentos musicais, como piano e violão.


Fonte: Korea.com

0 comentários:

Postar um comentário