quarta-feira, 7 de março de 2012

FANTASTIC BABY!!!

 quarta-feira, 7 de março de 2012


Depois de muita espera e de deixar os fãs ansiosos, o grupo sul-coreano masculino Big Bang finalmente divulgou o MV para o seu novo single “Fantastic Baby“, do seu último mini-álbum “Alive”.
Bem diferente da balada melódica das músicas “Blue” e “Bad Boy“, o novo single tem uma batida bem dançante e alegre, que com certeza vai fazer com que mesmo os que ainda não são fãs da banda ou de K-POP, comecem a balançar os pés e até mesmo dançar. Não é atoa que eles são umas das principais bandas de K-POP.

Dito isto, porém, houve algumas coisas que eu gostei, a maioria deles TOP está relacionado. a parte onde ele parecia ter se tornado uma pintura Hogwarts e incrivel. Eu também adoro suas habilidades de ventriloquismo, ele realmente melhorou ao longo dos últimos MVs - e, é claro, o Shakalaka boom, Shakalaka boom. E eu posso ser a único,ou não  mas eu amei o cabelo Rapunzel do G-Dragon.e maquiagem tudo estava muito Impressionante!!!.


Confira abaixo “Fantastic Baby”, da Big Bang e não deixe de compartilhar com seus amigos.Mais Fotos em nossa pagina do Facebook.













1 comentários:

Noossa eles São os Melhores ><

Postar um comentário