quarta-feira, 14 de março de 2012

[Review][Single] 2BiC’s ‘I Made Another Girl Cry’


Publicado KSD  quarta -feira ,14 de março de 2012 

bics i made another girl cry kicks off with a bang bak b 0 2BiC’s ‘I Made Another Girl Cry’ kicks off with a bang!

À meia-noite de 14 de março, duo rookie, 2BiC lançou sua faixa-título, “I Made Another Girl Cry"e a resposta dos espectadores foi explosiva!

O vídeo da música em particular, despertou interesse tanto para o ator apresentando, Lee Minho , que é conhecida por seu papel em “The Moon that Embraces the Sun” e atriz Joo Won que interpretou em “Ojakgyo Brothers“ .

O que diferencia estes artistas estreantes além de seus colegas são seus ricos sons vocais que é imediatamente ligados a platéia. O áudio mostrou o que esses meninos são capazes e provou que 2BiC poderia cantar notas mais altas do que UI, que sempre foi conhecida como a ‘three level octave’ "oitava nível três".Além disso, a profunda emoção que foi vertida para a canção foi sentida e entendida por muitos ouvintes, incluindo audiências internacionais que não entendem as letras.

Os internautas, comentaram: " Esses caras são verdadeiros cantores . Esta canção é daebak! "," Sua voz é única, mas a música também é boa ", e" Eu me pergunto se a sua performance ao vivo vai ser bom como o seu áudio gravado ".

2BiC faz seu debut com o compositor Jo jovem Soo , em seu arsenal. Conhecido por seu trabalho surpreendente para balada grupo SG Wannabe ,  Jo Young Soo que  se gaba de que 2BiC é a próxima SG Wannabe, a proeza incrível promissor vocal. Na verdade, seu logo tipo até sugere que eles nasceram para ser cantores.Com muita confiança e apoio, 2BiC lançou I Made Another Girl Cry’
"Made Another Girl Cry’ é dramalhão real tanto liricamente e melodicamente. Ela retrata a história de um cara incapaz de se livrar de um ex-amante, quebrando o coração de cada rebote que ele recebe. O cara está chorando, a menina inocente que não está recebendo qualquer amor está chorando, tudo na esperança de que a garota que provavelmente não ama o cara mais, chora muito.

Tome um momento para ver o vídeo de música (embora não seja um retrato direto das letras) e escutar a faixa, e você provavelmente vai chorar também. Falando sério, a música é muito bem trabalhada com um dos compositores mais prolíficos do gênero balada coreana, e todas essas coisas Jo Yong Soo prometidos anteriormente sobre o grupo que ele não estava brincando.
Agora é a música inovadora e contemporânea? Bem Coreia criou as suas próprias normas para a balada moderna. Nos Estados Unidos, podemos ter sintetizadores Coldplay peculiares e enormes Ryan Tedder percussões camadas modernização da balada, masna Coréia, eles ater aos clássicos .. ou para o "clássico", devo dizer. A produção tem que ser extremamente limpa, os instrumentais completamente orquestral, ea melodia absolutamente constrangedora.

Fonte; onekpop

0 comentários:

Postar um comentário