sábado, 10 de março de 2012

NOTÍCIAS SOBRE LOVE RAIN :GIRLS' GENERATION FARÁ UMA APARIÇÃO ??



Publicado KSD  sábado ,10 de março de 2012


SIM!!!

Fãs de fato sempre estão atentas a tudo nos seus minimos detalhes, acharam uma brecha no primeiro episódio de "Love Rain "e não perderam tempo.

Recentemente carregado em uma pagina da internet fotos tiradas da cena de "Love Rain" dorama da KBS nas gravações em Hokkaido (japão) atrairam a atenção imediata.
9b96snsd 9 Girls Generation to make an appearance in "Love Rain"?
A internauta que enviou a foto apontou para um cartaz de Girls 'Generation em uma vitrine ao lado direito Yoona e Jan Geun Seok, quase como se as meninas estivessem vigiando os dois.Vê se pode uma coisa dessa.Elas deviam participar realmente, vocês não acham??
Mas voltando ao assunto isso ocorre na cena de abertura, “I fell in love in three seconds.'(Eu me apaixonei em três segundos).

Aproveitanto que estamos falando de "Love Rain" aqui segui um trecho com a descrição desse lindo romance que eu não perco por nada ^^




"Love Rain" retrata o amor puro um 1970 e um amor do dia de hoje ... ao mesmo tempo. Ele mostra como os descendentes de um casal malfadada anterior, que conheceu na década de 1970, conseguiu se encontrar e se apaixonar. Seo In Ha Yoon e Kim Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceu e apaixonou-se uns com os outros durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava fadado a nunca ser. Agora, no presente século 21 Coréia, Seo In filho Ha, Seo Joon (um fotógrafo liberal) conhece e se apaixona com a filha de Kim Yoon Hee, Yuri, uma menina alegre e cheia de energia, cuja personalidade é o oposto do que de sua mãe. Será que seu amor um pelo outro mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?



O primeiro episódio de "Rain Love" será transmitido em 26 de março, assim que "Dream High 2" for concluir.





Estou muito animada ,com Love Rain não vejo a hora que comece  não perco um dorama do Jang Geun Seok. MaIs só de pensar que Dream High 2 vai terminar jah fico deprimida ,pois amo de paixão todos os atores especialmente "Jin woon"" meu Bias lindoooo^^.♥



Queridos Leitores  não esqueçam de comentar ... Bjus!!



by Jackiee


0 comentários:

Postar um comentário