quinta-feira, 22 de março de 2012

[Para nooooossa alegria] Shinee MV Sherlock

Publicado KSD  quinta -feira ,22  de março de 2012


Depois de ver os teasers maravilhosos dos meninos jogando Sherlock, é hora de  se deslumbrar com  suas habilidades de detetive . Além de tentar resolver um mistério, os meninos parecem bastante arrojados em seus equipamentos de detetive com uma dança energética e poderosa. Como noticiado anteriormente, Jessica SNSD 's fez um cameo no mv aparecendo como um  "espírito" levando os meninos para encontrar a jóia, que talvez seja ela própria. Assim deixando um  suspense no final!

Shawols finalmente saiu o MV!!! Nossos  dias de espera  e noites mal dormidas acabaram .Hoje é um grande dia para nós .Depois de muito tempo, Shinee está voltando!!! Mas, para nossa surpresa, os meninos irão performar 2 músicas: ‘Stranger’ (famosa por sua versão japonesa) e ‘Sherlock’ (o novo single que está sendo promovido). Infelizmente, não será em todas as apresentações, somente nos dias 22/03, 23/03 e 24/03 (M! Countdown, Music Bank e Music Core, respectivamente).


Um pouco mas sobre o single:
Sherlock’,  é um remix híbrido (mistura de duas canções diferentes, “Clue” e “Note”) que possui um estilo único e distinto, e com o desempenho do coreografo famoso conhecido mundialmente, Tony Testa .Resumindo, é o suficiente não só para  fascínio dos kpopper (shawols) , mas sim para o mundo todo. Sherlock Daebak!!!!


                             Selca:  Shinee e o coreografo  Tony Testa ~ SHERLOCK


Hoje 22/03 Shinee apresentou-se  no Mnet ‘M Countdown assim voltando aos palcos , amanha no KBS’ Music Bank (23/03), MBC Show! Music Core (24/03) e no SBS Inkigayo (25/03).


Fonte:allkpop

0 comentários:

Postar um comentário