segunda-feira, 12 de março de 2012

[SMTOWN] ” I AM ” Teaser do filme + fotos promocionais!

Publicado KSD  segunda - feira ,12 de março de 2012 

S.M. Entertainment é uma gravadora independente , agência de talentos, produtor e editor de música pop, fundado por Lee Soo-Man na Coréia do Sul. Produzindo astros e ídolos que leva Hallyu  na popularidade global. 
Nos últimos anos o K-pop mostrou uma influência global surpreendente.
Então CJ E & M e SM Entertainment colaborar para fazer o filme “I am:. SMTOWN LIVE WORLD TOUR  no Madison Square Garden" O filme vai narrar os artistas musicais da SM Entertainment e através de filmagens mostrando  os seus anos de formação, vida diária e confissões francas dos artistas. O filme será lançado no primeiro semestre de 2012. 

image
O co-produtor do filme, CJ Entertainment, declarou:

"O filme será feito contando a história real, nos bastidores e fora do palco,  da" Cidade ‘SM Town Live World Tour em New York', que presenciou a fase  trainee de Kangta, BoA, TVXQ, Super Junior, SNSD, SHINee, e f (x). "

Além disso, o filme irá mostrar a preparação dos artistas SM para tocar as fases, suas reais vidas cotidianas fora do palco e confissões francas de seus sentimentos . Além disso, o seu processo de crescimento do período, como trainees, imagens atuais e sonhos para o futuro será apresentado no filme também.
Confira o teaser abaixo! 




O que vocês acharam das  imagens promocionais do filme .. Gostaram??


Hallyu - Ou onda coreana, é o nome dado à popularização da cultura popular sul-coreana a partir dos anos 1990, em especial na Ásia.


Fonte:koreanupdate

0 comentários:

Postar um comentário