segunda-feira, 16 de abril de 2012

"BIAS" A REGRA DO KPOP!


Hola a todos!!!
*tá parei*

Bem, hoje vamos falar de... BIAS!!!
  Digam-me, qual é o(a) kpoppers que não tem seus biases??? EM??
  Todos nós temos kpoppers temos biases. Bias é como uma regra no mundo Kpop. Não ter bias é como um avião sem asa, uma fogueira sem brasa, JongHyun sem Key... São os kpoppers sem os biases ( FIZ UMA PIADA MUITO SEM GRAÇA) Mas os fortes entenderam U_U. Continuando...
  Outra regra é ter um "PUT*" ciume do bias. Isso tudo, porquê ele é "seu" e de mais ninguém Porr*!!!!
  Nós temos o poder de posse sobre eles. Bom, pelo menos isso é oque imaginamos. Mas quando eles vão para o exercito, se machucam, começam a namorar, são da SM, entre outros...
Você fica tipo...











...













Triste né? É eu sei T.T
Coooooooooooooooontinuando (de novo)
Mais também tem aquele momento feliz...
Como quando seu bias termina o namoro, quando ele fica mostrando seu "fantastic body". Você pode até fica morrendo de ciumes  por isso, mas com certeza reza pra ele mostrar mais de seu corpo. Né Dongwoon?? 

















Ou a deusa da Hyosung...

















Respirem pessoas!!! Ainda tem mais matéria O.O
Ok, ok, ok...
E o próximo assunto é... "@KpopperDoTwitter: Esse(a) *bias* é muito lindo(a) "
Sou uma pessoa que não vê problema nenhum em compartilhar as coisas... Mas menos meus biases. Ai você tá brincando com a minha cara né...







Outra regra é NÃO COMPARTILHAR O BIAS COM NINGUÉM! Nem com algum outro bias seu!!
Não pode!! O bias é seu e de mais ninguém!!! Ok??
Acho que disso vocês já sabem né kkkkkkkkkkkk 

Outro assunto é "Falou mau do meu bias".
Isso é outra puta sacanagem. (não pode fala puta, é feio fala puta, tá? Não pode falar essa palavra)
Ai você vira no Lucifah'
 
(Sentiram o poder de sedução do TaeMin né)
Peeeeeeeeeessoa' será que um dia você vai entender que, assim como você tem seu bias, o outro kpopper também tem??EM KCT??
Guarda as ofensas pra você!
Você não é obrigado a gostar de TODOS os k-idols, mais você também não pode ficar ofendendo os biases dos outros! Shisus não gosta disso! Isso magoa os sentimentos dos outros!

Próximo assunto "Esse japa' é gay"
MASOQ??? VOCÊ ACHA ISSO GAY???
EEEMM??
Você já viu as "kondas" antes de chamar eles de gay???
EMMMM?
AISH! ATÉ O KEY PEGA MAIS MENINA QUE VOCÊ! ENTÃO CALE-SE U_U
Me acalmei ^^'

Acho que é isso...
Outra hora eu me inspiro em algum assunto e compartilho com vocês LOL
Chu~ Seus/suas lindos/lindas!




Deixem seu comentário em! 

80 comentários:

Oi tudo bem ? Então recentemente estou gostando muito de Kpop, você poderia me explicar o que é Bias ? :D E até a pronuncia *--*

Olá Jhonatan!!
"Bias: Seu(s) membro(s) preferido(s) de algum grupo ou banda."
A pronuncia ficaria "Bye Us" que seria a mesma coisa se pronuncia no inglês "Bye(tchau) e Us(nós)".
A pronuncia e significado dessa e de outras palavras você pode aprender aqui nessa página do blog http://kpopsweetdream.blogspot.com.br/p/dicionario-k-pop.html e nesse canal(youtube) que é da 'Olha a Hallyu'.
http://www.youtube.com/watch?v=DmbygPZkgI0
Espero ter ajuda, e desculpe-nos pela demora de responder!

bias é tipo seu ídolo, como o GD? ou algo do tipo?

Eu tenho uma amiga que o Bias dela é o T.O.P do Big Bang , e o meu tb , porém eu não vejo problema nenhum nisso porque ele realmente é bom !! Então eu gosto quando ele tb é o bias das outras pessoas isso demonstra que ele é o melhooor *---* ! õ/ , acho que ficar brigando por isso é ridiculo , se eles são bons que mal há de outras pessoas gostarem deles ? Ultimamente os fãs de K-pop tem se tornado como funkeiros --' , brigam por qualquer coisa e blá blá blá isso realmente estraga com tudo , eu gostaria que o mundo todo gostasse de K-pop ! :) Chu~

You just seemed to be a SASAENG .-.

Ola! Sou Eduardo (estou anonimo pq è + pratico)..
Bom eu queria saber o q kpop gosta d fazer, comer,vestir etc..?

que fto foi aquela??? O.o omg!!! shauhsuhauhsuh

Desde quando numero de mulheres que alguém pegou faz alguém mais hétero que o outro ? Esse tal de Key é bastante afeminado e se ele se assumisse gay não me supreenderia , só isso ...

Sorry , but heechul is mine bias ... O.o

Eu briguei feio com minha prima por causa do Khun, mas... Gente, é o Khun, né? Ele é muito perfeito~

Alguem pode me explicar, o negocio la de cima "sao da SM" que eles cortaram?Sou nova nesse mundo k-pop xD

♥ I LOVE YOU SE7EN ♥
~DanieLe

gostei muito,muito legal o k-pop...

Quanta falta de cultura,ignorância e falta de inteligência para um blog só. Tsc,tsc. Devem nem conhecer a cultura do próprio país,mas puxam o saco de um povo que odeia sua raça,sinceridade...

Boiei no "sao da SM"... Todas as minhas favoritas são da SM, e ainda nao tenho nada contra a produtora.... só pra saber msm... nada contra nem a favor.... só curiosidade.. rsrsrs ^^

Gente to amando isso uehuehe My bia is g-dragon <3 pft lindo eu amo mt ele .....

rachei com a sua publicação, muito boa >-< !!!!

Adorei muito!! E entendi a piada do Jong sem o Key.
O TaeMin realmente seduziu (TaeMin meu Bias). ~Ana~ <3

Parabéns pelo trabalho! Adorei! ELF <3
Hyuna <3

Muito bom post ^^. Mas se eu pelo menos conhecesse algum kpopper pra poder ter ciúme dos bias ;-; Rachei com Lucifah ahsuahushaus!! Shawol <33

.Cara to morrendo de ciumes do meu baias, ele está namorando, más eu amo ele de qualquer jeito, más também quem mandou ele ser perfeito??, aiiiiii meu deus eu quero meu baias

Heechul???? Really??? Donghae é +
#Dhonghaemeubias

Adorei.
Eu conhece o Kpop a pouco tempo(tipo uns 4 mêses). Tipo eu não consigo ter ciúmes do meu bias. Scrr

Show sua resposta *-*
Concordo plenamente!
Minha suposta colega que descobri que tbm gosta de kpop a pouco tempo preferiu o jin woon de 2am doq o meu jungkook (Bts) e eu fiquei meio que chateada pq ta te bem os dois são pfts mais o kook é o meu ultimate *-*
Ela tinha q preferir ele kkkkk

hsuahsuah
eu amei
realmente
bom eu sou daquelas meninas ciumentas que sente mais ciumes do seu bias do que seu namorado psé
eu tenho um ciumes possessivo pelo sehun da exo
no começo quando eu conheci a banda , bom tinha um ciumes de arrancar o cabelo por causa do luhan
sabe aquela historia de hunhan nunca gostei disso
mais com o tempo fui gostado do luhan ai eu bem que sla nem liguei mais
meus bias sda exo são = Chanyeol , Sehun , Baekhyun e Luhan ;)
a amei a gifs da elsa

Gostei da sua Matéria! Bias e só meu msm!
Com esse negoço de gay , eu nem ligo , só falo pra pessoa que esse "gay" e bem mais dlç que ela. No contexto gay , eu não ligo porque eu shippo , eu chamo de puta (pq EU posso ,os outros não) e eu falo que adoooooora dar o rabo entau e.e

Gostei da sua Matéria! Bias e só meu msm!
Com esse negoço de gay , eu nem ligo , só falo pra pessoa que esse "gay" e bem mais dlç que ela. No contexto gay , eu não ligo porque eu shippo , eu chamo de puta (pq EU posso ,os outros não) e eu falo que adoooooora dar o rabo entau e.e

Verdade
Esse dias atraz uma guria quase me bateu porq disse que o kook é meu BIAS.
Ela começou a me xingar e dizer que ele era só dela
Tipo eu acho isso desnecessário
Cada um tem um gosto e compartilha-lo e ótimo
Esse negócio de brigar pois o BIAS "é seu e de mais ninguem" é pura bobagem

Meus bias são Kyuhyun e Eunhyuk de Super Junior, apesar de que o Suga e o V de BTS são lindos,mas prefiro meus bias mesmo! ♡
~Suelen

Olha só avisando que o Park jimin do BTS e meu só meu e o rap mon tambem

Mds *--* mt bom, e MINHAA NOOOSSA U-U que foto do Key é essa?? Ashuhsahsau meus BIASES são o Rap Monster e o TaeMin, gent, eles sao mt pfts e-e <3 aassim, eu gosto de dividi-los com outras garotas, mas continuo com um pouquinho de ciume kk '--' sou nova com esse negocio de K-Pop e tals, mas ja adoro tudo isso :33 eu era roqueira :v asgjsdgsgj....... eu n arrumo mtas dircuçoes por causa deles, mas, ai se vse chega dizendo qe eles sao gays, ai já é outra coisa -.-' ..... Ah, sim, eu n conheço muitas bandas, pode me dar indicaçoes?? >--< obrigada. Bjus :-)

Vdd e-e shippo o V e o J-hope, mas n gosto qd chamam eles de gays ;-;

Vdd e-e shippo o V e o J-hope, mas n gosto qd chamam eles de gays ;-;

Meu Bias é o Wang Yibo <3 ♥.♥ da BANDA UNIQ!
amo ele,aquele ex loiro delicia!!!!!!!! '*-*'

Agente vai se matar então pq o RM e o Jimin (na vdd todos os sete né por que não tem como escolher ❤) SÃO MEUS AMORES
E eu não sou muito de compartilhar sabe?

Eu sou nova no mundo kpop vcs podem me falar algumas bandas ai por favor ^•^ por enquanto eu só ouvi bts

esse negocio de criticar o Bias dos outros é foda, nos outros lugares eu nao posso nem falar que minha bias é a Sunny de gg, povo ja vem falar merda. Que ódio ������

Concordo contigo Kazichigo.
Não concordo com isso de ficar dando chilique e essa possessividade toda, acho ridículo e infantil. A Sunny é vida, eu quero mais é que as pessoas vejam o quanto ela é maravilhosa e a amem tanto quanto eu.

O Bias é seu preferido entre TODOS os grupos/bandas? Ou a gente pode escolher o nosso preferido de cada grupo banda?

Vdd!Minha irmã ama o kook mas o meu bias e o Nanjoom e agente não briga uma com a outra
������

Odeio quando chamam algum dos BTS de gay,pq eu amo eles,no inicio não gostava deles, mas agra eu so viciada neles e nos MONSTA X!��

Eu amo i RM e odeio quando falam q ele é gay ou dança mal

já dividi bias e só digo uma coisa ME ARREPENDO ATÉ HOJE

TEM ALGUM PROBLEMA DA BIAS SER MULHER?

melhor explicação EVER!!! adorei <3

~Japão todo dia~ É uma pessoa trouxa

~Japão todo dia~ é um ser escravo trouxa de 7 coreanos diwos (Principalmente o Jin, Suga e V) ou como os outros gostam de chamar: é o nome do fandom de BTS

Aff eu divido bias com a minha ex-namorada/melhor amiga e não vejo problema mas ambas temos dois bias (acho que isso é permitido) no BTS o Suga e o Taehyung e shippamos os dois...(agora ela danou a shippar Taekook mas a perdoei)

Oi, então né eu queria falar algumas coisinhas, eu acho extremamente estúpido esse negócio de que tem uma regra que vc deve ter bias, de que vc deve ter ciúmes querendo ele só pra vc, etc. Quer dizer que se eu não seguir isso eu sou poser? Eu to acompanhando há algum tempo alguns grupos de kpop, principalmente BlackPink e eu ainda não tenho nenhuma bia nele, eu gosto de todas, então quer dizer que eu sou poser?
E lá quando vc falou de achar que é gay, o que uma coisa tem haver com a outra???? Tipo tu mostrou uma foto e disse vc acha que isso eh gay? Eu queria realmente saber qual eh a relação entre uma coisa e outra. Também quando vc falou das "kondas", que eu saiba gay não tira o pau, isso já é transexual... então não tem nada haver.

Obrigadinha xoxo

Japão todo dia armys é as pessoas que são muito fãs do BTS: Jung-Kook, Jin, V, Rap Monster, Jimin, Suga.

Gente eu queria saber se o ultimate bias tem que ser do ultimate group

Meu bias é o Kim Seokjin ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Ah, vai se fuder!
Eles n odeiam nossa raça, baka.

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu amo amo amo amo amo amo amo amo e amo e amo... o jimim bts genteeu sei que ele é muito bonito lindo maravilhoso mais ele é só meu ninguém pode mais gostar dele ok se não eu mato é sério mais poucos dias depois de conhecer kpop bts jimim fiquei sabendo que ele era gay gay gay gay 😥😥😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭eu fiquei tão triste eu chorei muito E iso é só um aviso 😍

Bem,bias é como se fosse o seu crush,no Kpop! Mas você é super obsessivo por ele! E considera-o sua propriedade! E DE MAIS NINGUÉM! Tipo yandere e Senpai ^-^

Xiumin é da SM?!
Oq tem de errado??
Buguei.😮😕

não concordo com muitas coisas ai... foi mal... sou kpopper a mais de 5 anos.. e eu realmente concordo... só isso mesmo bye

E o seu preferido entendeu só seu e de mais ninguém

Eu entrei no mundo do Kpop recentemente e gosto muito do BTS,gostaria de saber se posso ter Utt:Bts
Bias:Suga
Bias Wrecker:Jungkook e Jhope ???
Por favor me ajude...

Você tem problema na cabeça? O seu bias não sua propriedade ou seu brinquedo, tira essa porra da sua cabeça, fodasse caralho, seu bias não é SUA PROPRIEDADE SUA DOENTE.

Postar um comentário