sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entre os membros do MBLAQ, Thunder escolheria quem para Sandara?


Aqui está um clipe de entrevista dos membros MBLAQ. A irmã de Thunder, Dara se tornou o tópico. Foi revelado que entre os membros do MBLAQ, qual Thunder prefere para sua noona.


transcrição:

MC: Cheondung-ssi, sua irmã, Sandara Park, eu li um artigo onde você disse que iria escolher um marido para Sandara Park .Que tipo de homem você desejaria como o cônjuge de Sandara?

Thunder: Quero escolher um homem que é viril e confiável.

G.O: Isso é comigo.

Thunder: Um homem como Seungho-hyung. Seu estilo é muito confiável. Assim, parece que eu posso confiar nele.

G.O: O que você acha sobre mim?

Thunder: Hyung é .. Não, porque hyung é bonito demais.

G.O: eu ganhei uma coisa, mas perdi outra.

Joon: E eu?

Thunder: Hyung é .. Não, porque hyung é muito sexy.

MC: É difícil. Ele deve ser nem muito bonito nem muito sexy.

Thunder: Seungho-hyun também é muito bonito. Mas a suamasculinidade é muito forte. Eu olho mais sua masculinidade.

Seungho: Obrigado.

G.O: E sobre o Mir?

Thunder: Ele é muito jovem.

Mir: Eu sou tão jovem.

Créditos: kpopin

0 comentários:

Postar um comentário