quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lee Hyori: A Deusa Sexy

Publicado KSD quarta - feira , 18 de abril de 2012 

Uma das mais sensuais estrelas K-pop"  Lee Hyori " posou para a revista "High Cut" para a edição de maio 2012. sendo divulgando hoje algumas das fotos.

É um spread de verão pronto, onde ela mostra suas curvas famosas. Lee Hyori estava usando alguns conjuntos de verão inspiradas para a sessão de fotos. Acompanhada de seu cão "Soon Shimee"
Lee Hyori Covers Revista Cut altaPara a High Cut Magazine, Lee Hyori prova que ela ainda reina como a deusa do sexo da indústria de K-pop. Na entrevista, ela revelou alguns detalhes pessoais sobre sua vida. Ela foi perguntada sobre como ela se sente sendo chamado e apontada como provocativa Ela simplesmente disse que era parte de sua personalidade, e que ela gosta de fazer piadas verdes. Ela é confortável falando sobre sexo . Não se importa com o que os outros possam pensar sobre ela. 
Lee Hyori Covers Revista Cut alta
Lee Hyori também revelou os seus pensamentos sobre o casamento. Ela diz, o casamento não faz parte de seus planos ainda. No entanto, ela ainda está esperançoso de que um dia ela poderia encontrar a pessoa certa para casar. Ela menciona Angelina e Brad Pitt como um exemplo de uma relação ideal.

Lee Hyori compartilhou seus pensamentos sobre algumas controvérsias que ela está enfrentando. Ela apareceu recentemente no SBS ' Healing Camp , onde ela falou sobre como sua vida mudou. revelondo as suas origens humildes antes de se tornar uma celebridade. fala sobre como sua vida foi quando ela era mais jovem. Ela estava satisfeito de comer sobras de alimentos, porque ela não podia dar ao luxo de comprar para si mesma.
Lee Hyori Covers Revista Cut alta

Algumas pessoas criticaram porque ela deixou a fama entrar em sua cabeça. Muitos rumores e histórias foram inventadas sobre como ela mudou. Lee Hyori revelou que ela esqueceu quem ela era, mas agora ela redescobriu-se. Esta sendo capaz de entender-se melhor depois de alguns eventos que aconteceram na sua vida.
Lee Hyori demonstra ser uma pessoa real, assim como todos os outros. Ela é uma mulher resistente que admite seus erros. Esta é uma razão pela qual Lee Hyori continua a fascinar os fãs.
Lee Hyori Covers Revista Cut alta
"Um Pouco mas sobre essa Girl "

 Hyori lançou sua carreira em um group chamado Fin K.L .O interessante é que Hyori foi descoberta em um shopping, enquanto ela estava tirando fotos para Photo Booth e foi o último membro escolhido para o grupo. Embora fosse o último membro, que fez dela a líder do grupo. ela realmente nasceu com as nádegas para a lua..^^

Hyori finalmente debutou e começou a fazer história por conta própria. Seu primeiro álbum solo em 2003, chamado "Stylish E" foi um dos maiores sucessos do ano. , muito bem recebido na Coréia e ganhou inúmeros prêmios . Em 2006, lançou outro álbum intitulado "Dark Angel". onde foi acusada de plágio.
Lee Hyori atuou em muitos dramas, incluindo Happy Together.
Graças ao seu lindo rosto e corpo pefect, Hyori teve tal sucesso na modelagem com inúmeros comerciais e endossos.

Hyori teve uma grande variedade de apoios de empresas como a Dole, Gmarket, Dove, Anystyle, Bed Ace, Dove, Wax Frutas, Calvin Klein, e muitos outros. Ela também apareceu em um commerical para Isa Knox com a atriz americana Jessica Alba.

Seu endosso a maior e mais bem sucedida foi com a Samsung Anycall. 

Fonte: asianfashion.com
KpopSweetDream - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário