sábado, 21 de abril de 2012

Nova moderadora.

Sistar Hyorin "Alone" album jacket photos - sistar-%EC%94%A8%EC%8A%A4%ED%83%80 photo


Annyeonghaseyo, leitores do Kpop Sweet Dream! Shin Rin Yeon imnida! Sou a nova moderadora do blog e prometo trabalhar duro para deixa-lo cada vez melhor  ~.^ Vou contar um pouco sobre a minha pessoa.

Sou Bianca Caroline (mais conhecida como Rin ou Bia), 15 anos, taurina do dia 3 de maio, louca, viciada em música, the sims 3 e doramas, carioca, torcedora do flamengo, pessoa com o sonho de ser uma kidol ou médica (clínica geral) e esposa de Kim Hyun Joong (*-*).

Minha história com o k-pop é meio engraçada... Desde pequena eu gostava da cultura da asia e do oriente médio. Até tinha uma música do SS501 e uma do Big Bang, mas eu não sabia que eram coreanas, tipo, UATAFOCA? (Roubei essa palavra da Parkchan.. Depois conto sobre ela.) Ano passado eu comecei a gostar de uma cantora holográfica japonesa chamada Hatsune Miku e seu “grupo”.

Na noite do dia 14 de maio lá estava eu procurando vídeos de vocaloid quando vejo uma miniatura colorida. Como o título era pequeno, pensei “OBAA! Vídeo novo de Vocaloid!! Vamos ver! Weee” . Abri o vídeo e adivinha o que era? Acertou quem disse Gee, das Girls Generation. Chamei a Parkchan no msn, surtando até a alma e pedi para ela ver o vídeo, falando que era perfeito. Viciamos. Na mesma hora, baixei várias músicas e upei no meu celular.

No dia seguinte, fomos para um evento anime chamado Nitokyo, realizado no RJ. Lá tocaram “Gee” e “Oh” e ÓBVIO cantamos loucamente.

Desde então, sou C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E viciada em k-pop.

“Mas tia Rin, quem é Parkchan?” Calma ursinho (ou ursinha... Minha bola de cristal está fora da área de cobertura), vou explicar.

Parkchan (Park Ra Chan - Priscila) é uma grande amiga k-popper, casada com Donghae. Tenho outras duas amigas de longa data que também são k-poppers. A Park Hee Ra (Pamella, ou HIME), casada com Siwon e a Bae Hee Ra (Roberta), que não sabe com quem vai casar, mas a Amber Liu é forte candidata (ok, morri agora). HeeRa, se ler isso, eu te gosto muito. É normal eu me referir a elas (e a mim) como Dangerous Ladies ou Dangr! Otoke?!, por causa da minha fanfic, onde somos um k-group da keyeast.
Eu gosto de MUITOS grupos coreanos (E põe muito nisso), mas se tivesse que escolher meus preferidos, são Girls Generation, SHINee, Big Bang e 4minute.  E (me crucifiquem) mas tenho um bias em TODAS as bandas que ouço. Hime disse que eu pareço com a Hyorin (perai, eu não sou diva).
Aqui no blog eu vou fazer algumas coisinhas fofas para vocês. Vou traduzir facts e postar muuuitos, vou fazer resenhas de doramas que eu já vi (fiquem a vontade para me indicar doramas), posso comentar vídeos lançados e quando eu conseguir aprender dançar alguma coreografia com perfeição posso fazer tutorias.

Enfim, acho que já falei demais, né? Meu marido, Kim Hyun Joong, Lindo, maravilhoso e tudo de bom tá mandando eu parar de assustar vocês com minha loucura feat. Falatório.

Espero que não tenham me odiado hehe’.

Chu~ Tia Rin.

1 comentários:

Ahhhhhhhhhhhhhh Sistar *O*
Eu ameiiiiii a sua apresentação! Tipo não da pra contar como tu é maravilhosa e pans, mas ta dizendo muito e vc tendo mencionado que tu parece a Hyorin ja conta muito sua deva!
Você arrasou Hyorin!
Chus da sua CL <3333

Postar um comentário