quarta-feira, 11 de abril de 2012

SISTAR 씨스타_나혼자(Alone) MV


As lindas garotas da SISTAR lançaram seu MV do novo single "Alone", hoje dia 11de abril. 
Vamos direto ao assunto...
Eu gostei mais de Alone do que de Volume Up da 4Minute (por favor não me xinguem) . Cada um tem sua opinião (pena que nem todo mundo sabe disso né ¬¬) Não tenho ABSOLUTAMENTE nada contra as ninas lindas da 4Minute, porém a SISTAR conseguiu meu respeito com a sexy dance de Alone. Ok, ok, ok! O estilo Dark de volume Up é com certeza é incrívell, (Elas se "esfregando" nos ninos então... mãe de shisus *O*) mas... Como eu disse, a coreografia da SISTAR é P* sexy. 
Confesso que o MV da 4Minute é um tanto mais... "criativo".
Bem, isso vai de cada um.
Vamos ao MV...
O cenário me fez lembrar um pouco dos MVs Kpop mais "antigos". Acho que é por causa dessas "caixas" que as agencias necessitam em colocar os K-Idols dançando. Sem contar que o carro do MV também está dentro da "caixa". 
Aquelas asas da BoRa estão realmente incríveis (eu gostei tá U_U).
Não vou falar muito, confiram vocês mesmos... 

0 comentários:

Postar um comentário