sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sistar Facts**


Publicado KSD sexta - feira , 13 de abril de 2012

  1. Sistar, em hangul 씨스타. O nome do grupo vem de SISTER (irmã) e STAR (estrela), isso significa que elas deverão ser irmãs no negócio do entretenimento para se tornarem grandes estrelas.
  2. Fez sua primeira aparição através da revista CéCi em 19 de março de 2010 para o FUBU empresa de vestuário  
  3. O teaser MV para seu debut "Push Push” foi lançado em 1 de junho de 2010.
  4. Em 3 de junho, elas lançaram seu single de estreia "Push Push" e fizeram sua estreia no Music Bank da KBS
  5. Em 25 de agosto, elas lançaram seu segundo single "Shady Girl" com a participação de Heechul do Super Junior e seguiram com "How Dare You"em 29 de novembro de 2010.
  6. Em 14 de setembro, Sistar foi convidados a realizar no "Festival de Música Hallyu" do Japão.
  7. Em 10 de outubro, Sistar também fez sua estréia na Tailândia, executando suas canções hit "Push Push" e " Shady Girl" na "Teen Superstar" da Tailândia show.
  8. Em 5 de maio de 2011, Hyorin e Bora fizeram seu debut em um subgrupo chamado Sistar19 no M! Countdown, com "Ma Boy".
  9. O grupo fez seu retorno com o primeiro álbum oficial intitulado So Cool em 9 de agosto de 2011.
  10. O teaser de "How Dare You" foi lançado em 23 de novembro, com o MV completo planejado para ser lançado um dia depois. 
  11.  O vídeo da música completa foi finalmente lançado em 02 de dezembro. "How Dare You" varreu as paradas musicais e foi classificado em #1 em sites de música diversos, tais como MelOn, Mnet, Soribada, Bugs, Monkey3, e Daum Music. 
  12. Em 09 de dezembro de 2010, o grupo participou do Ouro Disk Awards , sendo premiado com  ‘Prêmio Revelação’. 
  13. Em 17 de dezembro de 2010, Sistar ganhou o Music Bank por sua canção "How Dare You"
  14. Hyorin revelou: “Depois de um ano, nós quase formamos um grupo com Jieun, do Secret e Yuji, do EXID. Entretanto, aconteceram alguns problemas que nos impediram de debutar juntas, mas sim, em grupos separados”
  15.  A gravadora Entretenimento Starship teve que mudar a coreografia para a canção "So Cool", porque foi considerado inadequada
  16. Um dos MCs, Yoon Jong Shin, perguntou a SoYou: "Você era uma aprendiz do 4Minute?" E ela respondeu: "Eu estava indo inicialmente para debutar como um membro do 4Minute, mas no lugar debutei como um membro do Sistar"(risos)
  17. Quando o MC fez uma pergunta para SoYou um pouco sensível sobre quem pensou que iria substitui-la no 4Minute, com hesitação SoYou disse: "Eu já estava decidida, mas acho que não estou no grupo porque não tinha muitas coisas, a agência disse: "Ela vai ter que fazer da próxima vez". "
  18.  Sistar foram invocadas ao aplausos ruidosos da platéia com suas performances de "Push Push" e "How Dare You".em Singapore.
  19. O "19" (Sistar19-Bora e Hyorin) no nome do grupo representa a idade em que as garotas amadurecem e se tornam mulheres, encarnando o sentimento de inocência, mas a incerteza do que sentem.
  20. O Sistar19 tem como objetivo mostrar esses sentimentos através de suas letras e conceito. O teaser de “Ma Boy”, canção debut, foi lançada em 29 de abril de 2011, e o MV completo em 02 de maio de 2011. 
  21. Elas lançaram seu single digital, intitulado "Ma Boy ", em 3 de maio. Sistar19 tiveram sua performance de estréia no M! Countdown em 05 de maio de 2011.
  22. Colaboraram ao lado de Jang Geun Suk, com  um CF para o evento da linha celular Samsung YEPP M1 AMOLED.e MV single Magic Drag.
  23. No aniversário de 200 dias desde seu debut. Os fãs(Star1) para comemorarem junto ao grupo esperam alcançar o ‘Top Trending’ do twitter com a mensagem ‘sistar200days’.
  1. Nome artistico: HyoLyn (효린) Posição: Líder, vocal principal Agencia: Starship Entertainment
  2. Nome real: Kim HyoJung (김효정) Data de Nascimento: 11 de janeiro, 1991,  Hyorin nasceu em  Incheon, South.  
  3. Altura: 163 centímetros  Peso: 45 kg , Tipo sanguíneo: B
  4. HyoLyn, fez o teste para JYP Entertainment duas vezes e foi aceita na segunda tentativa.
  5. HyoLyn cantou Hurt da Christina Aguilera no teste para StarShip.
  6. Pronunciando HyoLyn ou HyoRin ambos estão certos, porém HyoLyn é como a empresa e ela falam seu nome.
  7. Apareceu no "Imortal Song 2" de junho a setembro no mesmo ano, foi coroada a grande vencedora, passando a ser conhecida como a Beyoncé coreana
  8. Sobreviver à uma cirurgia de 10 horas de duração, quando criança.
  9. Sua família mudou-se para o hospital para suas operações, por transfusões de sangue em caso algo desse errado, 
  10. Quando ela foi pela primeira vez na televisão, sua avó a chamava e chorava muito, disse que estava orgulhosa de HyoLyn cantando e dançando no palco
  11. HyoLyn realmente ama dançar e cantar como Beyonce. Ela implorou a seu professor de dança para aprender suas danças, em particular Single Ladies.
  12. HyoLyn realmente se preocupa sobre a lavagem de roupa.Quando ela vai para casa, a primeira coisa que ela faz é lavar suas roupas.
  13. Se um dia eu acordasse e descobrisse que a roupa que eu estava planejando usar, ainda estivesse na máquina de lavar toda molhada, sentiria como se o mundo tinha chegado ao fim", diz ela.
  14. Desde muito jovem eu amava cantar e dançar e recebia muitos elogios de amigos. Então eu comecei a ir nas audições da JYP, onde eu recebi o prêmio #1 award”. 
  15. Hyorin é do signo de Capricórnio, Cor preferida Vermelho.
  16. No programa da KBS, ‘Idol Healthy Beauty Contest‘, HyoRin foi escolhida como a que possui as piores cordas vocais, entre as participantes.
  17. HyoRin disse que normalmente ela tem o costume de rir emitindo um som alto, 
  18. HyoLin diz quão humilhante que tinha sido sua queda na performance Over no Music Bank,explicou que não havia nada, apenas doeu um pouco quando tentou não cair.
  19. Você pode nos contar algumas histórias sobre sua vida? HyoLyn: É muito engraçado. Uma vez, o forno pegou fogo quando eu estava cozinhando, mas em vez de estar preocupada, todo mundo estava animada e se divertido. Quando estamos juntas, a atmosfera é sempre dinâmica e engraçada.
  20. Seu primeiro trabalho como atriz foi no dorama  Dream High 2
  21. Hyorin: Quando questionada sobre seus sentimentos sobre se tornar uma atriz, ela disse sorrindo: “Esse foi meu primeiro desafio, então houve um pouco de pressão, mas uma vez que este é um grande drama para se começar (como atriz), eu estou realmente ansiosa”.
  22. A cantora interpretará Nana, que faz parte do grupo de garotas HershE em Dream High 2
  23. Qual é a melhor qualidade de suas companheiras? Hyorin: Cada membro tem suas próprias qualidades boas e más. Enfim, eu gostaria de ter tantas qualidades como os outros membros.
  24. HyoLyn: Eu sempre quis ser uma cantora. Mas, eu realmente gosto de animais, então eu queria me tornar uma tratadora.
  25. Hyorin e Thunder realizado um estágio especial sexy intitulado“Love In Hanoi“
  26. HyoLyn: Destinys Child, Trey Songz, Jamie Foxx, Kelly Price e Faith Evans.
  27. Eu treinei por 2 anos. Foi longo, mas eu não desisti ou perdi o meu sonho.
  28. HyoLyn: Em todo lugar que existem fãs Sistar lá fora! Eu não tenho pressa para produzir um álbum no exterior, porque eu quero primeiro a estabelecer permanentemente o Sistar na Coréia. Mas claro, eu ficaria feliz em conhecer os nossos fãs estrangeiros!
  29. Viagem a França: Será a primeira vez para mim, isso é realmente emocionante!
  30. HyoLyn foi mandada ao hospital devido a uma febre muito alta. A decisão veio pouco depois da apresentação showcase de seu novo album
  31. No showcase HyoLyn pediu desculpas, “Nós nos preparamos bastante pra essa apresentação, mas eu cometi o erro de não cuidar direito de mim mesma,
  32. HyoLyn manifestou seu interesse no ator Lee Jin Wook com sua confissão e cantando.
  33. No episódio exibido recentemente da "Strong Heart" da SBS, HyoLyn confessou que Lee Jin Wook era o seu homem ideal por um tempo.
  34. HyoLyn admitiu: "Eu gostava de Lee Jin Wook desde que eu estava no ensino médio e eu estava curiosa que girl group que ele gostou mais durante o serviço militar." Lee Jin Wook, é claro, respondeu: "SISTAR".
  35. Fãs se denominam como Hyottie = HyoLyn
  36. Couple: HyoRa = HyoLyn + BoRa, LynYou = HyoLyn + SoYou, DaLyn = DaSom + HyoLyn
  37. HyoLyn havia desmaiado após as filmagens da performance debut no M!Countdown e foi levada para o pronto-socorro.
  38. Em uma performace Hyorin se apresentou de pés descalços  devido ao sapato de salto que descolou a sola. Hyorin se dirigiu ao fundo do palco para retirar a sandália.Rapidinho, ela voltou descalça com um grande sorriso no rosto, o que fez com que todos na platéia a aplaudissem.
  39. Hyorin era um convidado no  Strong Heart , onde ela revelou que ela nasceu prematura e pesava 4,2 kg (cerca de 9 libras)
  40. As pessoas ao meu redor sempre me elogiavam, então eu comecei a fazer audições."
  1. Nome artistico:BoRa (보라) Nome real: Yoon BoRa (윤 보라)  Posição: Rap Agencia: Starship Entertainment 
  2. Data de Nascimento: 30 de janeiro,1990 Altura: 165cm , Peso: 46 kg  Cor preferida Roxo
  3. Bora cursou o Myongji University musical Department.
  4. É a mais velha do grupo, mas os outros membros acham que ela age como se fosse muito mais nova.
  5. HyoLyn diz que Bora tem voz aguda e está sempre alegre e feliz 
  6. Dasom diz que ela é realmente a mais jovem do grupo. 
  7. BoRa tem um irmão dois anos mais velho que ela, que é muito próximo. 
  8. HyoLyn diz que eles são como um casal ♥ 
  9. BoRa sempre quis ser bailarina, mas sua família nunca pôde pagar por seu sonho. 
  10. BoRa ama dançar e cantar desde muito cedo.
  11. Ela tem a pele mais escura, mas não é proposital. 
  12. Ela tem uma pequena ferida na perna, e parte é um pouco branca. 
  13. BoRa pode correr mais rápido, porque ela gosta de educação física.
  14. Meninos ideais:  são  Hongki FT Island's, e Kyuhyun Super Junior
  15. Bora e do signo de aquário Tipo sanguíneo: O 
  16. Significado da Tatuagem de Bora :"A tatuagem era como uma onda de sensualidade apaixonante"
  17. Bora é uma pessoa doce, divertida e agradável para todos.
  18. Ela é meio desajeitado também. 
  19. Qual é a melhor qualidade de suas companheiras? Bora : Eu quero ter o humor delas.
  20. Quando eu era jovem, eu gostava de dançar. Desde dançar e cantar são relacionados, naturalmente me tornei interessada em cantar e em seguida o desejo de ser uma cantora cresceu em mim.
  21. O ator Seo Jun Young confessou que é um grande fã de Bora
  22. Meus Tempos de trainee foram muito difícil, mas na verdade eu progredi rapidamente .
  23. Estou pronto para ir a qualquer lugar onde pessoas amam o SISTAR.
  24. Vida privada e profissional para mim : Misturar uma vida dupla não é fácil. Para ser honesta, eu não tenho tempo.
  25. França: Ouvi dizer que é um lugar maravilhoso, eu não posso esperar para ir lá! Vamos mostrar-lhe a nossa energia!
  26. Bora machucou um dedo após escorregar e cair durante uma apresentação da atual música de trabalho do grupo, ‘Shady Girl’, devido ao palco liso,
  27. Bora revelou que HyoLyn é super perfeccionista e que fica muito chateada quando não realiza a performance com perfeição
  28. Fãs se denominam  aBorable = BoRa
  29. Bora e HyoLyn revelaram uma vez que não voltavam para casa desde do ano novo, na época estavam promovendo 'Ma Boy'
  30. Couple: YouRa = SoYou + BoRa, HyoRa = HyoLyn + BoRa , BoSom = BoRa + DaSom
  1. Nome artistico: DaSom (다솜) Nome real: Kim DaSom (김다솜) Data de Nascimento: 06 de maio de 1993 Idade: 18 Posição: Vocal e Maknae Agencia: Starship Entertainment
  2. Altura: 167 centímetros (5'5 ") Peso: 48 kg Tipo sanguíneo: A
  3. DaSom também fez teste para JYP.
  4. DaSom tem irmão mais velho, como Bora. Ela e seu irmão não são realmente próximos.
  5. Ela realmente se interessa por dançar e cantar. 
  6. Foi para a Escola de Arte Anyang porque ela realmente quer ser uma artista.
  7. DaSom faz dieta com as outras para manter seu corpo.
  8. No seu aniversário, ela só pôde soprar a vela e ver o bolo.
  9. DaSom ganha o peso fácilmente. Enquanto isso Bora tem a mesma postura quando come muito.
  10. Ela realmente admira BoA. 
  11. Ao reunir-se com BoA, ela chorou.
  12. DaSom, recentemente se formou no Ensino Médio, mas infelizmente não pode ir à cerimônia de graduação devido a sua lotada agenda
  13. Quando Dasom quer dormir, Hyolyn ou Soyou fazem leite para ela.  
  14. DaSom disse: "Os membros de Sistar se exercitam e colocam um grande esforço para controlar seu peso. Mas eu não gosto de me exercitar, então eu só fiz uma dieta.
  15. DaSom  desistem de cursar a faculdade neste ano de 2012 ,para investir em sua carreira no mundo do entretenimento.
  16. Dasom é do signo de Touro
  17. Qual é a melhor qualidade de suas companheiras?Dasom: BoRa é muito gentil, HyoLyn é legal, SoYou é muito positiva. Eu quero ser como elas.
  18. DaSom: Na verdade, eu queria me tornar uma atriz.
  19. DaSom: Eu realmente gosto de Beyoncé e Maroon 5.
  20. DaSom: Para mim, eu treinei durante 1 ano. Fisicamente, foi difícil, mas eu treinei com alegria, porque eu estava fazendo algo que eu gosto.
  21. DaSom: Não importa o lugar, eu sempre corro para os meus fãs.
  22. DaSom: Quando eu estou em repouso, eu estou praticando, novamente e novamente. Eu realmente quero ser uma cantora reconhecida!
  23. DaSom: Paris, cidade romântica! Estou tão feliz em ir lá!
  24. DaSom ganha o peso fácilmente.
  25. Cor preferida Verde
  26. Eu perdi 4 kg quando estávamos promovendo "So Cool" e perdi 3 kg neste momento. Porque eu danço muito, eu perco meu peso fácil assim."
  27. Fãs se denominam  handSome = DaSom
  28. Dasom perguntou para SoYou se ela poderia ensinar um dialeto de Jeju.(Cidade onde SoYou mora) pois achava realmente incrivel.
  29. Dasom vez uma massagem no talentoso vocalista K.Will seu colega de agência, que fez um recentemente seu retorno com as canções "I Hate Myself" e "I Need You"
  30. Couple :BoSom = BoRa + DaSom/ DaLyn = DaSom + HyoLyn /SoSom = SoYou + DaSom
  1. Nome artistico: SoYou (소유) Nome real: Kang Jihyun (강지현)  Posição: Sub Vocal  Agencia: Starship Entertainment 
  2. Data de Nascimento: 12 de fevereiro de 1992  Idade: 20 
  3. Apelido: Little Lee Mi Yeon 
  4. Altura: 170cm ,Peso: 49 kg  Tipo sanguíneo: O 
  5. Era para SoYou ter debutado com o grupo 4minute, mas foi tirada pouco antes do debut. Ela fez teste para Starship, cantando um cover de Navi com "On The Road". 
  6. SoYou diz que as pessoas chegam a pensar que ela é inocente por causa de seu nome, mas ela é realmente fácil de transportar(leve).
  7. Tem um irmão mais velho (8 anos de diferença) e uma irmã mais velha (4 anos de diferença).
  8. SoYou nasceu na ilha de Jeju e viveu lá até a primeira série. 
  9. "Todo mundo diz, "Wow, você tem sorte", quando ela fala  onde nasci, mas ela não acho tão diferente do ar para Seoul!"
  10.  SoYou deixou seu cabelo crespo, por coisa do conceito de 'Push Push'. Ela deixou-o liso de novo, porque a maioria das pessoas não conseguia reconhecê-la.
  11.  Ela gosta de entrar e ler o que os fãs dizem na mídia e internet.
  12.  Ela gosta de imitar a fala de alguém. O discurso, como o mesmo que a pessoa ela imitando.
  13. O quarto de SoYou é o mais arrumado, diferente do de HyoLyn que é super bagunçado
  14. SoYou é do signo de Aquário
  15. SoYou "Eu estava indo inicialmente para debutar como um membro do 4Minute, mas no lugar debutei como um membro do Sistar"
  16. Qual é a melhor qualidade de suas companheiras? SoYou: Hyolyn é legal ela não é rancorosa. Eu gostaria de ter essa qualidade.
  17. SoYou: Eu sempre sonhei em ser uma artista.
  18. SoYou: Quando estamos lavando a roupa, todos nós falamos ao mesmo tempo sobre coisas completamente diferentes. É uma bela confusão.
  19. SoYou: Estamos muito influenciadas por Destinys Child.
  20. SoYou: Prefiro trabalhar em mim mesma ao invés de ter um namorado.
  21. SoYou: Vamos cantar uma versão remix de músicas 'So Cool' e outros. Eu espero que você vá e se sinta 'So Cool' e se divirta.
  22. Cor preferida:Azul
  23. Fãs se denominam  Soyunique = SoYou
  24. SoYou é a que acorda mais cedo dentre os membros 
  25. SoYou adora suco de maçã misturado com cenoura
  26. Bora não entende como SoYou consegue ser tão calma 
  27. Dasom é companheira de quarto de SoYou 
  28. Em março, membro Soyu twittou sobre o seu eventual regresso ao cenario musical em aproximadamente 8 meses após o lançamento de So Cool
  29. Couple: LynYou = HyoLyn + SoYou , SoSom = SoYou + DaSom , YouRa = SoYou + BoRa
  30. Soyu perdeu 8 kg para comeback de 'So Cool'.


Fonte: Sistar Br
KpopSweetDream - Não remova sem os devidos créditos!




1 comentários:

a primeira aparição delas foi no meu aniversário *o*

Postar um comentário