domingo, 15 de abril de 2012

[SM TOWN] “I AM” Movie [Shinee]

Publicado KSD domingo , 15 de abril de 2012
Confira os Posters promocionais de SHINee abaixo revelados


Em 09 de abril,  SM Ent lançou  os cartazes individuais do SHINee para o filme  “I AM”. Este cartazes individuais também incluiu uma mensagem pessoal para cada membro.


Citações SHINee cartaz Onew 'Eu sou um gênio!' exibição de sua confiança e paixão para o palco,

Citações SHINee cartaz Taemin "eu sempre quis que minha vida seja mais dramática," desenho curiosidade sobre o filme.
Citações SHINee cartaz Key "Meus amigos não acreditaram em mim no início, quando eu disse que iria para a performace ,Madison Square Garden , em Nova York," mostrando o seu orgulho pelo desempenho,
Citações SHINee cartaz Minho "A partir do momento que fiz meu debut, eu "Estive fazendo o meu próprio filme todos os dias", refletindo sobre as memórias até agora.
Citações SHINee cartaz Jonghyun "Tenho 50.000 músicas no meu MP3 player", expressando minha paixão pela música.



" I am " irá lançar um teaser pôster até 16 de abril, o cronograma revelado mostra f (x), BoA, Kangta, TVXQ, Super Junior, Girls 'Generation cada dia e último dia fornecerá protetores de tela e pôsteres de todos os grupos.


0 comentários:

Postar um comentário