domingo, 15 de abril de 2012

[SMTOWN] SNSD’s “I AM” Posters Revelados

Publicado KSD domingo , 15 de abril de 2012

Geração dos Sooyoung "Girls 'Generation Meninas Sooyoung Workd muito difícil, mas CHOI Soo-Young é apenas uma garota comum"

Hyoyeon Girls 'Generation "Eu gritei alto quando meu desempenho audição deu errado"


Girls 'Generation Sunny "Eu fui chamado SUNNY mais frequentemente do que pelo meu nome real, Soon-kyu"

Taeyeon Girls 'Generation "Eu já mudou ...?"


Girls 'Generation Jessica "Minhas memórias de prática foram passando como uma cena de filme"

Girls 'Generation Tiffany "Estou colocando tudo o que tenho para isso, incondicionalmente"

Girls 'Generation Yoona "Yoona esconde-se muito"


Seohyun Girls 'Generation "Foi difícil escolher um caminho que era diferente dos meus amigos"

Todos os cartazes dos artistas que estão participando do "I am" filme foram revelados. Mas sobre os posters é só ,segue link abaixo 

SHINee , f (x) , BoA , Kangta , TVXQ e Super Junior
Fontes:Koreanupdates,com

0 comentários:

Postar um comentário