terça-feira, 17 de abril de 2012

U-Kiss irá dividir palco com 'Shakira'.


O primeiro concerto de U-KISS na América Latina, será um evento que marcará a história do k-pop e do pop. Os ídolos k-pop vão se apresentar no "2012 EVENTO 40" show de uma rádio popular na América Latina.

O "EVENTO 40", é um dos concertos organizados pelas maiores estações de rádio na América Latina, o evento reuniu mais de 50.000 espectadores. U-KISS será os primeiros cantores asiáticos a dividir o palco ao lado de Shakira, a cantora de pop latino mais famosa internacionalmente.

O concerto será realizado em 12 de maio e será coberta por uma estação de televisão local "Caracol TV Principales" e irá ao ar em grandes países da América Central.

Os meninos do U-KISS disseram: "Estamos felizes em apresentar em um palco tão grande como os representantes do k-pop. Ouvi dizer que o k-pop é muito popular na América do Sul, esta é a primeira vez que visitamos a Colômbia. Porque nós, como representantes do kpop neste país, faremos um esforço para propagação do vírus k-pop e U-KISS, na Colômbia e Central e América do Sul "

U-KISS irá lançar seu novo mini-álbum "BROWNING" em 25 de abril, mesmo dia será apresentado no M!Countdow.

Créditos: Spanish.KpopStarz

0 comentários:

Postar um comentário