domingo, 24 de junho de 2012

2° Top10 Bocas mas bonitas do cenário K-pop masculino



 Olá meus dreamers!
  Muitos kpoppers haviam reclamado que seus bias não tinham sido eleitos para o primeiro "Top10 Bocas mas bonitas do cenário K-pop masculino" que foi postado a algum tempo atrás aqui no blog. Por isso eu resolvi acrescentar os bias sugeridos nos comentários da postagem anterior, e coloca-los em um novo Top10 da mesma categoria.
  Quero pedir desculpas se algum k-idol não ficou na posição que vocês gostariam. Mas vocês não tem noção do quanto foi difícil ter que escolher 10 bocas entre todas as seduzentes bocas dos lindos k-idols existentes no k-pop.
  Eu até iria colocar alguma boca dos meninos do Boyfriend nessa postagem, mas depois de muito observar e ver que todas aquelas bocas são doces, sexys, e que imploram pela minha OSAKSKPAOKSPOKASPOKS *brinks*, decidi coloca-los como a capa da postagem.
  E é OBVIO que não deu pra colocar idols de todos os grupos (oque me deixou muito triste)!!!
  Continuando...
  Foi decido também, que as bocas do outro Top10 (JongHyun, Micky Yoochun, Minho, TaeYang, YongHwa, KikWang, JaeJoong, DongHae, Lee Joon, SeungHo) não iria aparecer nesse.
  Ok, vou parar por aqui, se não vocês vão ficar dias lendo isso.
Obs: Se seu bias não apareceu nessa ou na postagem anterior, deixe um comentário com o nome dele.
Se você tem uma sugestão de Top10 e/ou postagem, nós também gostaria-mos de sua sugestão.

10° Lugar - Daniel - Dalmatian
Além do abs chocolat esse menino também tem a boca deliciosa, e um sorriso de desmaiar as k-minas.  


9° Lugar - GongChan - B1A4
Esse maknae coisinha mais mordível do mundo (e que eu tenho certeza que na cama é um safadinho) não poderia ficar de fora do nosso Top10. Eu queria muitos colocar todos os meninos do B1A4, mais não posso ToT

8° Lugar - Jang Geun Suk
Unnie, por favor não me mate, pois foi você que falou que a boca dele ela linda, e eu só concordei U_U
Muitos conhecem esse nino só pelo seu incrível poder de atuação, mas ele também tem uma linda voz e boca. Por isso não poderia-mos deixa-lo de fora dessa.

7° Lugar - Hyun Joong 
Sim pessoas, o vaca também esta aqui \õ
Depois de eu ter ficado perdidamente apaixonado por ele em BBF e ele ter virado um dos meus desejáveis bias, decidi que ele teria que participar desse Top10, mas por motivos óbvios. 

6° Lugar - JunHo - 2PM
HAHAHAHA unnie não brigue comigo!
Claroooo, que teria que ter um dos meus meninos do 2PM! Além de talento, abs e bunda, ele também tem a boca deliciosa (nunca provei, mais tenho certeza que é).

5° Lugar - Ren - Nu'Est
Own gente *________* 
Essa boquinha de bebê não poderia ficar de fora. Quem é que não tem vontade de ter essa boca doce e delicada somente pra si?

4° Lugar - KyuHyun - Super Junior
Sério, eu não sei como você conseguiram que eu colocasse ele nesse top10 U_U
Calma, eu amo o Kyu gente! Mas é que ele é uma pessoa muito má oaskpaoskopaskpaoks
Bem, a #Isa intende meu amor por ele.
Tenho que confessar que eu coloquei ele em 4° lugar, pq um dos meus maiores desejos é morder esses lábios grossos que ele tem. 

Chegou a melhor hora...

O Pódio 

3° Lugar - TaeMin - SHINee
Minha vontade era colocar todos os meninos do SHINee aqui. Mas... Não posso ToT
Ok, ok, ok... Como foi escolhido o lindo maknae com carinha de bebê e boquinha extremamente beijavel (existe essa palavra?), é claro que eu coloquei ele nesse pódio. Mas não só pelo motivo de eu ser shawol, é pq ele realmente tem a boca linda como a de um anjo. 

2° Lugar - Lay - EXO-M
Eu sei, eu sei, eu sei... "Mais Kamyla, ele é chinês!" 
Não briguem comigo, briguem com a mãe dele por fazer uma boca tão perfeita assim!
Por mim ele ficaria em primeiro U_U
Essa covinha dele me mata!

1° Lugar - HeeChul - Super Junior
Ele foi um dos mais pedidos pelos leitores, e por isso (e pela boca dele ser seduzente) eu coloquei ele em primeiro. Sabiam que ele foi meu primeiro k-bias?. Isso não vem ao caso ¬¬'
O que importa é que um dia eu vou te-lo todinho pra mim (ou não) POKAPSOKAOPSKASOK

Muito obrigada por lerem e se puderem deixem seus comentários em!

15 comentários:

Ah gostei mt haha .. esse ficou mt melhor pq o Kyu ta em 4º aheoheoheo .. Parabéns pelo blog , a foto da boca beijável da cinderela perigosa ta mt liinda *---*
Beeijos , Fernanda :)

O Chulla em primeeeeeiiro lugar.. vou morrer O tae ,kyu, ren, lay

Ohh GooD

O Heechul é a Scarllet Johanson versão masculina. Perfeito! Mas não entendi o porque de você dizer que o KyuHyun é uma má pessoa. kkkk

-Samanta.

PERAI! '-'
na cama o Gongchan er oq? o.o' eu nao li isso ;x
euein#. muito tensa voce, nao? :B'
mais amei. Ainda mais pelo Maknae estar entre os 10, podia ser o 1, mais tudo bem u.u ' adoro, do mesmo jeito! \o. *----*

ISSUUUU TA ERRADOOOOO CADEE MEU SUNGMIN DO SUJU ELE QUE DEVERIA ESTA EM PRIMEIROOO LUGARRR ELE TEM A BOCAA MAS LINDAA DO MUNDUU
BOCA DE VELUDU

Faltou a boca perfeita do meu JinYoung =/

nossa amei seu blog...vc arrasa muito bom mesmo.....estou rindo ate agora.....comecei a gosta de kpop faz pouco tempo mas ja estou viciada.......ass gaby

vc esqueceu de colocar a boquinha linda do baekho do nuest...falando nisso nuest e um dos meus grupos preferidos.....

eu acho que o se7en deveria estar ai, mas adorei o ranking!!!!!

ainda bem que fizeram essa outra lista U.U
TAEMIN ♥

Faltou o Daehyun com aquela boca digna dos deuses! :3
Mesmo assim amei, *-*

Só achei que faltou meu bias JongIn do EXO-K

Amei a boquinha do meu Gongchan!!!

Postar um comentário