quinta-feira, 28 de junho de 2012

2NE1 confirma "I Love You" para ser a sua faixa-título do comeback

2NE1 confirmou " I Love You "para ser a sua faixa-título de retorno!
YG Entertainment previamente confirma data para o comeback  da volta do grupo (05 de julho) através de uma atualização foto teaser.
Photo Teaser de Park Bom tinha a frase "I love You" escrito por nele, levando os fãs curiosos a especular se ele poderia ser o título de uma faixa nova. Embora YG Entertainment está mantendo silêncio sobre as questões, Star News foi capaz de confirmar que "I Love You" é de fato o nome da música titulo das meninas.
Até agora, foram reveladas as fotos teaser dos membros CL , Bom, e Dara, e a expectativa para seu retorno parece ser mais e mais intensa com cada lançamento.
2NE1 logo após o seu lançamento do álbum novo, eles vão realizar um concerto de dois dias em Seul, em 28 de julho e 29 para lançar sua primeira turnê mundial.
YG Entertainment disse, "2NE1′s first world tour ‘New Evolution‘ --( Primeiro Tour mundial de 2ne1 "Nova evolução) 'inclui a participação de artistas famosos como coreógrafo Travis Payne , que já trabalhou com o falecido Michael Jackson, e Roxx Divindade , o líder da Beyonce "da banda turnê."
                       CL                                             Dara                                          BOM
            are-you-ready_final.jpg (866×1103)                    


Fonte: Allkpop
não retire sem os devidos créditos - #Mod2

0 comentários:

Postar um comentário