terça-feira, 12 de junho de 2012

Pepero Pepero Pepero Pepero...!

Publicado #Mod5 KSD terça - feira , 12 de junho de 2012 
Olá dreamers!!
Chega o tão esperado Dia dos Namorados , e para mim a primeiro coisa que mee vem a cabeça são Pepero !!Pepero Pepero Pepero...! ,Mas você deve estar pensando ...Pepero Day!!! hoje não é Pepero Day..!! Correto , Bom já que hoje e Dia dos Namorados aqui no brasil nada mas justo que lembrarmos deste genial biscoito.

Para quem não conhece este dia, na Coréia do Sul é como o Dia dos Namorados - só que fora de época, já que eles comemoram o White Day (Valentine's Day) em fevereiro, e o Pepero Day é comemorado no dia 11 de novembro (feriado) , tomando como desculpa que o dia 11 de novembro é composto por quatro nº “1″(assemelhando-se a quatro palitos de Pepero11.11). Mas como surgiu esse Pepero?? De acordo com uma história, o Pepero Day foi iniciado em 1994 quando um grupo de colegiais começou a presentear seus colegas com o biscoito da  Confeitaria Lotte (fabricante original desde 1983), com o intuito de que eles crescessem “altos e esbeltos como um Pepero“, Depois disso, a tradição se espalhou pelo mundo inteiro, tendo mudado um pouco o seu sentido original. Hoje em dia, no ‘Dia do Pepero‘, amigos e namorados se presenteiam mutualmente , como um sinal de amor e amizade.


Também há vários CF's em comemoração ao "Pepero Day" que são feitos por nossos K-Idols, todos os anos , e variaty shows especiais ou podemos chamar de "Pepero Game" que são de tirar o fôlego ,os meus preferidos são "We got married e Happy Together , neles a vários episódios divertidíssimos,valem apena dar uma busca lá no Youtube , pra quem não tem namorado como eu ^^.é uma ótima dica okey! *-* pois não a nada melhor que ver nossos bias nesse tipo de situação !!!


O jogo do Pepero (Pepero Game) é um jogo popular na Coréia, onde duas pessoas tem que comer um biscoito Pepero/Pocky começando no  final do palito até chegarem no meio . Tem que comer até conseguir ficar o menos possível e sem encostar nos lábios um do outro. Eu Adoro quando acontece o Pepero Kiss ,eu surtoo!!!! @.@

Jonghyun & Key (SHInee)


 Jokwon (2AM) &  GooHara e Seungyeon (Kara)


 Hongki (FTI) & Yoon Hye (Rainbow)

Hwangbo e Kim Hyun Joong ( SS501 )

 Kevin (U-kiss)

 Kevin e kiseop (U-Kiss)

Kim Hyung Jun (SS501) 

 Kahi (After School)


Couple-> (WooJung)  Lee Jangwoo& Eunjung (Tara)


Bom, eu testei uma "receita de pepero e realmente ficou ótimo , quem quiser vou deixar no final do post. Espero que tenham gostado e que  experimentem quando tiverem oportunidade! 
E por Favor comentem bastante! Vocês pode achar chato a gente pedindo para vocês comentarem, mas são os comentários positivos e de alguma forma os negativos que fazem com que nós do KSD não desanimemos e assim  fazendo com que haja melhorias e novos projetos.

E aí com qual k-idol você desejaria fazer a brincadeira do Pepero,einh??..Bom pessoas por hoje é isso um Feliz Dia dos Namorados  e até o próximo post!!
#Mod5...By^^.♥








-->RECEITA!!<--




KpopSweetDream - Não remova sem os devidos créditos 

12 comentários:

*--* adorei!! não sabia sobre O dia do Pepero, eu realmente gostaria de fazer essa brincadeira com meus bias <3 kkk

Quase dei um chilique quando vi.nem me lembrava mas do pepero ;D onde acho o video pepero game do Leeteuk e da Sora ?? ^.^

achei esse aki =) http://www.youtube.com/watch?v=u0NpSewafck&feature=player_embedded

Muitoooo obrigada gente!
Vcs são ótimoss!
xD~

eu e o kwangmin no pepero game ia ser lindo jdfjh <3

Adoraria fazer isso com o Mir <3

Geeeeeeeeente, o ULTIMO GIF *O* É o Sungjong ,né? Ou eu tô mt loka pelo INFINITE nessa ultima semana que to vendo ele em quase todo lugar.? kkk PEPERO KISS *OOOOOOOOO*
É, eu também não saboa dessa do Pepero Day, e gostaria muito de tentar a receita aqui, obrigado por disponibilizar *-------------------------*
Eu vou procurar videos do Pepero Game, kekeke
Amei a postagem de dia dos namorados ^^

"Beigkpopper" vc não está enlouquecendo, é esse maknae safadinho sim,:D" neste gif Sungjong beija acidentalmente Hwangbo,depois encabulado diz: "Esta é minha primeira experiência. Parece que a minha virgindade foi tomada. eu ri muitoo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Na próxima vez o Sungjong vai dormir com os cachorros e.e
Onde já se viu MEU diva má ficar beijando essas bitchs, e ainda por cima dizer que "parece que minha virgindade foi tomada" Ò_Ó
Unnie, parabéns pela postagem!
Bjo, bjo, bjo =*
By: #Mod1 (hahahahaha')

Gostei muito da postagem, não sabia sobre o dia do pepero ;s

*o* Eu faria com o DongHae oppa ou com o KyuHyun oppa!!!*----*

Eu estava a muito tempo querendo saber como se chamava o Pepero Game, eu via as bandas fazendo isso q queria muito saber como se chamava. Vc me ajudou muito. Agora eu sei como se chama, vou poder procurar no youtube mais rapido. Serio, valeu mesmo!

Postar um comentário