terça-feira, 19 de junho de 2012

Sunggyu (김성규) Facts

Publicado #Mod5 KSD terça - feira , 19  de junho de 2012
  1. Nome: Kim Sung Gyu (김성규)
  2. Data de Nascimento: 28 de abril de 1989 23 anos
  3. Altura: 178cm Tipo sanguíneo: A
  4. Posição: Líder do Infinite / vocal principal
  5. Hobbies: Assistir a filmes, ouvir música.  Talento: Falar chinês 
  6. Signo do Zodíaco :Touro
  7. cor  favorita é o branco. 
  8. Se ele tivesse que dar uma nota sobre sua aparência ,seria 70!! de 100
  9. Você sabia que Sunggyu conseguiu persuadir Dongwoo em deixá-lo ler seu diário 
  10. Ele é o único do grupo que nasceu nos anos 80 e sinte a diferença de idade quando esta com os membros mais novos do meu grupo. 
  11. Ficou surpreso em ouvir que Sung-Jong não sabia quem era o grupo coreano H.O.T. 
  12. Todo o mundo da minha idade sabe quem eles sãoos H.O.T!
  13. Ele é o mais velho do grupo, mas é o caçula dentro da casa. 
  14. TeM uma irmã que é 5 anos mais velha que ele 
  15. As amigas da minha irmã sempre nos elogiam sempre que aparecemos na tv, dizendo que nós todos parecemos bonitinhos.=)
  16. A proposta de um filme, drama, ou romance que você realmente quer fazer seria?Eu quero atuar e cantar uma canção doce.
  17. Fez parte de uma banda no Jeonju National University High School. 
  18. O nome da banda que Sunggyu fazia parte era ‘Beat’ e na maioria das vezes tocávam músicas em estilo harcore como Pia, Linkin Park ou Limp Bizkitu. 
  19. Eu gostava das bandas Ellegarden e Muse, mas sempre cantava ou fazia os rap.
  20. Quando tinha 20 anos vim para Seoul com a determinação de fazer  rock, e permaneci na área de Hongik University, mas meu amigo que tinha vindo junto voltou para casa e eu fiquei sozinho. 
  21. Porém, com o tempo se interessou em músicas Black, Pop e Dance e se divertiu aprendendo a dançar em sua empresa atual.
  22. Sunggyu,nunca fica zangado com os menbros por muito tempo.
  23. Sunggyu querer um robô que pode se banhar. Então, quando ele está cansado, ele pode simplesmente deitar-se e que o robô vai fazer tudo para ele
  24. Uma canção para cantar em karaokes? Oasis - Kim Bum Soo 
  25. Eu não tenho amigos famosos nas proximidades.
  26. O maior motivo pelo qual entrou na minha atual companhia foi a presença da banda senior Nell.
  27.  Eles são seus  ídolos desde que comecou a trabalhar com  música 
  28. Tem tdos os CDs de Nell, até aqueles q foram lançados qdo eles eram uma banda underground ainda
  29. A 1º vez que gravaram no Mnet <INFINITE! You are the One> foi uma grande surpresa pra Sunggyu
  30. Quando disseram que íamos fazer parte de algum programa, imaginei algo bem legal e mágico
  31. Acho que mostramos tudo de nós, nossos rostos sem maquiagem, cenas da gente tirando roupa no banheiro (Sung-Yeol: Até o nosso peito apareceu!kkkk)
  32. Como mostramos o nosso corpo já antes do debut, não somos pressionados a ter um corpo bonito.=)
  33. Nós mesmo adimitimos que temos um corpo normal. sem ABS'
  34. Somente às vezes pensamos: “Vamos nos exercitar um pouco?”. (risos)
  35. Sempre que podemos  falamos com a Ji-Ae, que foi a nossa irmã mais nova no  programa.
  36. Na nossa primeira apresentação e no nosso showcase, Ji-Ae  apareceu para nos dar força. 
  37. Depois da nossa aparição na tv Ji-Ae me ligou dizendo “se esforce bastante. Não vai ser fácil”.
  38. Ji-Ae até parece uma nonna (risos)
  39. Quando estavam gravando o  clipe do “Come Back Again”, havia vários automóveis para usarem, e Sunggyu ficou com a  Limusine. 
  40. Todos acharam que eu tivesse utilizado o melhor automóvel por ser o mais velho, mas acho que o diretor escolheu a limusine porque minha imagem era a que mais combinava com ela…. (Sung-Yeol: Mas não combinou tanto assim com ele. Hahaha) 
  41. Hmm, então acho que o diretor me escolheu, querendo que eu combinasse com ela algum dia.
  42. Quando canto, as pontas laterais das minhas sombrancelhas ficam curvadas para baixo, parecendo que estou fazendo uma cara de inocente. 
  43. Minha mãe, quando me vê assim, pergunta se não deveria consertar isso, e eu também me preocupo muito e tento consertar, mas é difícil devido à forma natural da minha sombrancelha. 
  44. (Dong-Woo: Mas quando o Sung-Kyu faz cara de inocente, parece que a voz dele fica mais doce).
  45. Agora muita gente gosta da minha sombrancelha, e talvez daqui a pouco o Woo-Hyun vá imitar a minha expressão facial. Não se sabe se ele anda treinando em lugares onde eu não possa ver.
  46. Nós somos realmente uma família. Dongwoo hyung é a mãe de SungJjang e eu sou o pai. 
  47. Se  fosse para escolher uma atriz como seu tipo ideal, ele escolheria Lee min jung.
  48. Se fosse seu último dia na terra, sunggyu quer levar a menina que ama a praia para assistir as ondas.
  49. Em seguida, eles  enfrentam  o mundo  e  gritariam  com toda a força  que eles se amam .
  50. Sunggyu escolheu L' como a pessoa que ele levaria para uma ilha deserta.
  51. Sua razão  é  porque  Myungsoo  é calma e  não incomodaria  suas férias .
  52. Sunggyu estudou chinês por 5 anos.
  53. Sunggyu quer se tornar um ator que pode trazer boa música com um público amplo, e cuja música seja tão boa para manter na mente das pessoas.
  54. Cantores favoritos (internacional) dele são as Pussycat Dolls.
  55. A maior coisa que eu poderia fazer para a mulher que eu amo é?"Cantar" para mim e algo  mais feliz e significativa que eu poderia fazer!
  56. Qual é a primeira coisa que você quer fazer uma vez que você arranjar uma namorada?Porque aqui está frio ultimamente, eu quero abraçá-la bem em meus braços.
  57. Um presente que você quer receber ou dar no Dia dos Namorados?perfume, chocolate, / cologne.
  58. "Sunggyu:. Eu tenho uma namorada !!!Dongwoo: quem Sunggyu: nossos fãs." 
  59. Sunggyu estava na banda da escola chamado "Beat 'em Jeonju Escola Nacional Superior da Universidade.
  60.  Quando perguntado Sunggyu Sungjong "Sabe quente?" Ele disse que não sabia.
  61. Sunggyu tem uma irmã mais velha, que é de cinco anos mais velha que ele. 
  62. Companheiros de quarto são Hoya , SungJjang e Sungjong.
  63. Se ele tever uma chance, Sunggyu quer ser um DJ r & b ou Hip Hop. 
  64. Sunggyu nunca pensou em outra coisa senão ser um cantor.
  65. Primeira vez que  Sunggyu contou a seus pais sobre  seu sonho como um ídolo, eles o rejeitaram e sua mãe queria que ele tivesse um show normal.
  66. Depois que seus pais rejeitaram seu sonho como um ídolo, ele praticava em segredo e não ficar muito tempo em casa.
  67. Sunggyu acha que  suas mãos. são as melhores partes de seu corpo 
  68. Sunggyu tem personalidade atenta.
  69. Para Sunggyu amor vem primeiro, em seguida, amizade, fama e dinheiro. 
  70. Sunggyu se sente encomodado quando os meninos fazem  brincadeiras durante a prática. 
  71. Sunggyu ri muito, normalmente, é estranho parece ser louco.
  72. Sunggyu tem uma pele muito sensível e ele tem alergia ao metal.
  73. Sunggyu faz seu trabalho muito bem, até mesmo os administradores não precisa dar-lhe instruções adicionais.
  74. Sunggyu tem um coração fraco. Então, ele não pode ficar louco por tanto tempo.
  75. Sunggyu sabe Saudações chinesas
  76. Os meninos chamam Sunggyu de  Old Boy 
  77. Se SungGyu tinha qualquer poder sobrenatural seria o teletransporte.
  78. Woohyun está começando a influenciar Sungjong e faz Sunggyu ficar preocupado 
  79. Maior razão para Sunggyu estar na WoollimEnt é por causa de Nell =)
  80. Na  1 ª vez que  Sunggyu veio a Seul,  ele permaneceu na Univ Hongik. ares com a determinação de fazer  rock =)
  81. Durante os dias de trainee quem ele não suportava era Woohyun. Mas agora Woohyun é o que ele mais confia.
  82. Celebridade favorita japonês é Aoi Yu.
  83. Sunggyu escolheu Sung Jong com a melhor figura enquanto Woohyun como wittiest.
  84. Para habilidades físicas, ele pegou Hoya como o membro mais forte.
  85.  Ele não ronca quando ele dorme.He eventualmente não tem hábitos de sono.

KpopSweetDream - Não remova sem os devidos créditos






0 comentários:

Postar um comentário