terça-feira, 19 de junho de 2012

Sung Yeol (이성열) Facts

Publicado #Mod5 KSD terça - feira , 19  de junho de 2012
  1. Nome: Lee Sung Yeol (이성열)
  2. Nome artistico:SungYeol
  3. Nasceu em 27 de Agosto de 1991. (20 anos)
  4. Altura: 180cm Ele é o  mais alto do grupo. 
  5. Data de Nascimento: 08/27/91
  6. Tipo de sangue: B
  7. Posição: Vocal  Talento: Rap
  8. Cor favorita de Sungyeol é rosa.
  9. Signo do Zodíaco Virgem
  10. Sungyeol acha que seus encantos são as bochechas,  estômago e sua altura/postura.
  11. Sungyeol, diz que o  nariz é a sua melhor parte do corpo.
  12. Depois de observar as emissões Sungyeol se acha parecido com um bulldog por causa de suas bochechas rechonchudas.
  13. Sungyeol  pensava que  hoya era o mais estranho membro de infinite . ao falar com ele, ele sempre fica surpreso e às vezes com medo
  14. Sungyeol sempre perde seu celular.
  15. Sungyeol gosta de garotas mais jovens
  16. Sungyeol é o último membro que se juntou a  Infinite.
  17. Se  tivesse que me dar uma nota sobre minha aparência ,seria  90 de 100.
  18. Eu perdi muito peso se preparando para o 2 º álbum e eu estou crescendo mais.
  19. Se eu tivesse que me apresentar em palavras? eu posso mudar meu conceito sempre.
  20. Eu gosto de namorar.Já faz muito tempo desde que eu tenho feito isso. .
  21. A razão pela qual eu falhei no amor foi?Obsessão? Mas depois de me machucar, eu consertei.
  22. A razão pela qual ele não tem uma namorada agora é? Porque ele é um K-ídol ..
  23. A primeira coisa que você quer fazer uma vez que você arrumar uma namorada é?Eu quero dar as mãos e irmos juntos para o cinema!
  24. Tipo ideal Sungyeol é alguém que não engana, easy-going e bonitA 
  25. Um presente que você quer receber ou dar no Dia dos Namorados?Um anel e colar
  26. Sungyeol sempre carrega em sua bolsa uma colônia (perfume).
  27. Primeiro amor ♥ dele sungyeol foi quando , estava no primeiro ano letivo ,foi com uma noona mais velha que ele.
  28. Sungyeol se sente atraido por : Joonie hyung (MBLAQ)
  29. Sungyeol realmente não gosto de caril.
  30. O sonho proposto a sungyeol é confessar seu amor para todo o mundo na TV
  31. Sungyeol e Dongwoo dormem com os olhos ligeiramente aberta. 
  32. Sungyeol não salvaria os  membros de um ataque de tubarão, porque ele acha que se um deles vai morrer, é melhor morrer todos juntos.
  33. Sungyeol gostaria de ser Sunggyu por um dia, porque ele poderia ordenar os outros membros
  34. Sungyeol pode parecer do tipo ,mais estudioso e inteligente que ele é realmente indiferente
  35. Ele tem um monte de pontos fracos, como sempre que ele fala, ele chia e ele chora com facilidade.
  36. Sungyeol não era um cantor, ele iria se tornar um repetidor do Departamento de Teatro e Cinema.
  37. Sungyeol embora tem familiares na indústria do entretenimento, ele não quer contar com a  ajuda deles
  38. Ele quer ver o quão longe ele pode ir com seu próprio esforço.
  39. Sungyeol é uma pessoa falante e ativa
  40. Sungyeol agora está trabalhando duro para estudar Inglês.
  41. Coisa mas preciosa para Sungyeol é uma carta de um fan. Que ele mantém  pendurado na parede.
  42. Nas sessões de fotos, Sungyeol é aquele que tem o maior jeito estranho e hilarias poses.
  43. Sungyeol alegou que ele sabe chinês., ele não é fluente como ele pensa.
  44. SeongYeol é muito emocional.
  45. SeongYeol fez parte da Atuação da  Academia SM antes.
  46.  Sungyeol tem medo de  fantasmas.
  47. Sungyeol é uma pessoa  que chorar  fácil  . 
  48. Sungyeol gostaria de tentar um papel que é forte, mas engraçado como os atores Yoo Haejin ou Changjung Kim
  49. Tipo ideal de Sungyeol: uma mulher que não tem a pretensão de ser inocente e fácil 
  50. Sungyeol tinha chorado em um casamento de um parente cujo rosto ele nunca havia visto
  51. Sungyeol realmente choro muitoo em casamentos
  52. Seongyeol implorou ao cabeleireiro para tingir seu cabelo de verde para o BTD.
  53. Se fosse o último dia como membro, ele iria fazer uma promessa certamente se reuniram na  próxima vida. 
  54. Woohyun, Myungsoo e Sungyeol dividir um quarto.
  55. Em vez de ‘Infinite’, nós quase fizemos o debut com o nome ‘Super Sonic’, ‘I-pop’ ou ‘Blackberry’.
  56. O presidente da nossa empresa estava pensando em um nome mais nenhum de nós havíamos gostado,
  57. Ficamos muito felizes de saber que o nosso nome seria finalmente ‘Infinite’.
  58. Eu estava me preparando para ser um ator, mas um dia tive a chance de subir no palco e cantar.
  59. Depois desse dia me apaixonei e comecei a treinar o canto junto com a atuação. 
  60. Um dia espero fazer o papel de uma personagem cômico e que fique na memória de todos, 
  61. Sungyeol quer se tornar bom assim como os veteranos Yoo Hae-Jin e Lim Chan-Jung.
  62. Tempo atrás, eu e SungJong participamos da gravação d programa da MBC“World Changing Quiz”.
  63. Todos achavam que SungJong tinha participado sozinho Parece que só o Sung-Jong apareceu na tv.
  64. Quando estávamos gravando o vídeo para “Come Back Again”, fiquei o dia inteiro só correndo.
  65. Sung-Kyu entrou numa limusine, L usou uma segway caríssima, e eu tinha que me teletransportar. (risos)
  66. Em <INFINITE! You are the One> eu disse que já namorei, mas isso, hmm… Todo o mundo já não namorou? 
  67. Sungyeol acha que as mulheres iriam gostar de namorar Woo-Hyun ou L. 
  68. Ele já chorou num casamento de um familiar que nunca havia visto o rosto. A parede branca do local de casamento era tão bonita, que só de olhar para elas, as lágrimas caíram do meu olho. 
  69. Sua mãe  perguntou o que estava acontecendo. As pessoas poderiam ter entendido que a pessoa que ele gostava estava se casando. 
  70. Eu sou bastante sentimental. (Hoya: Como pode dizer isso com as suas próprias palavras?)
  71. Mas quando tenta chorar forçadamente na frente dos outros ele não consegue. 
  72. Se  mandarem ele gravar uma cena  chorando, num clipe  por exemplo, ele não iria conseguir. (L: Então  poderia ser  num casamento!)
  73. Para lavar as roupas eles dividem-se em dois grupos. Sung-Kyu, L, Sung-Jong e Hoya estão em um, e  Sungyeol , Woo-Hyun e Dong-Woo estamos em outro.
  74. Cada semana um grupo lava as roupas. 
  75. No verão, o fato das roupas não secarem logo é um grande problema para eles. Na verdade, não somos umas pessoas tão limpas assim, mas como devemos manter uma vida limpa…. (risos) 
  76. Se pudéssemos reformar a nossa casa, gostaria de ter mais , quatro novos banheiros. E como ficaria o quarto? Poderíamos diminuir um pouco o tamanho da sala.
  77. Uma canção para cantar muitas vezes em karaoke?Sungyeol: Ring - F-VE
KpopSweetDream - Não remova sem os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário