terça-feira, 26 de junho de 2012

Woo Hyun (남우현) Facts

  1. Nome: Nam Hyun Woo (남우현)
  2. Nasci no dia   8 de fevereiro  de 1991
  3. Altura: 176 centímetros
  4. Tipo de sangue: B
  5. Posição: Vocal principal
  6. Hobbies: tênis, esqui.
  7. Talento: Cooking
  8. Meu signo do Zodíaco e Aquarius
  9. Se eu tivesse que me dar uma nota sobre minha aparência ,seria um _ de 100.
  10. Eu não acho que uma classificação para a aparência de alguém é importante em tudo.
  11. Um presente que você quer receber ou dar no Dia dos Namorados?O beijo mais doce do mundo ~
  12. Se eu tivesse que me apresentar em um par de palavras?A pessoa que está mais próximo de ser o "coração" do Infinito.
  13. Cor favorita Woohyun é vermelho. 
  14. Woohyun tenho um irmão que era dois anos mais velho dele. 
  15. Animais que Woohyun pensam que é mais parecida com coalas. 
  16. Woohyun nunca quero esquecer quando Inspirits se tornar um e cantá-las em fanmeeting.  
  17. Woohyun têm o hábito de mentir. 
  18. Woohyun é claustrofobia (medo não pode escapar, ou bloqueado, por exemplo, não têm medo trancado em uma sala ricamente decorada) 
  19. Woohyun quer ter o poder de curar os enfermos. 
  20. Woohyun numerado como Daesung, Yoon Si Yoon, e Baek Sunghyun.
  21. Se você pudesse escrever uma declaração extremamente doce (piegas) que você disse ou quero dizer para alguém que você ama no Dia dos Namorados ou outro dia especial?Vamos ter um doce amor, como chocolate doce
  22. Woohyun passou a audição cantando Stevie Wonder recentemente.
  23. Sungjong bateu a porta um par de vezes quando Woohyun tentou lhe pedir para fazer alguma coisa.
  24. Woohyun passou a audição cantando Stevie Wonder recentemente.
  25. Woohyun seu jogador de futebol favorito é Lee Donggook.
  26. Woohyun tem um irmão que é dois anos mais velha que ele.
  27. Woohyun, Myungsoo e Sungyeol compartilharum quarto (antes), mas agora ele compartilhar com Sunggyu.
  28. Se Woohyun não era um cantor, ele teria se tornado um atleta ou um chef.
  29. Swus pais não eram felizes com sua decisão se tornou um ídolo, mas ele trabalhou muito para mostrar-lhes sua paixão.
  30. Woohyun quer aprender a aparecer bem no show de variedades de MC Yoo Jaesuk.
  31. Woohyun quer aprender piano.
  32. Woohyun primeiro amor no 11 º ano.
  33. Woohyun participar do 6 º "Olá estrela" da concorrência.
  34. Algo que Woohyun faz antes de dormir é o envio de um texto para seus pais.
  35. Woohyun está começando a influenciar Sungjong e  Sunggyu está preocupado.
  36. Sua música favorita é Kim Bumsoo.
  37. Woohyun vai se sentir tão ruim se ele tive uma conversa 1:1 com o chefe.
  38. A 1 ª coisa que Woohyun quer fazer quando ele tiver uma GF(namorada  é olhar para o mar de inverno .
  39. Hábito que Woohyun precisa corrigir são suas mentiras
  40.  Você percebe que Hoya é sempre com woohyun ou Sungyeol??
  41. Uma coisa que não gosto da maioria Sungjong é Woohyun quando ele está mentindo. LoL = D
  42. Os meninos fazem a roupa por themeselves em equipes: (Sunggyu, L & Hoya) e (Sungyeol, Woohyun & Dongwoo)
  43. woohyun música favorita é Kim Bumsoo - Oasis =)
  44. "Woohyun diz que ele é a" pessoa core 'auto-denominada, mas no momento ele tem o maior existência é quando ele não fala. "# SungJjang
  45. "Woohyun diz que ele é a" pessoa core 'auto-denominada, mas no momento ele tem o maior existência é quando ele não fala. "# SungJjang
  46. Meu sonho era ser jogador de futebol. Mas tive que desistir por falta de vigor físico. 
  47. Se eu tivesse continuado, talvez teria participado esse ano na Copa do Mundo da África do Sul!
  48.  Lee Dong-Gook, participou desta copa e fico feliz porque parece que ele esteve jogando no meu lugar. (Todos: Hahahaha.. como assim no seu lugar? Que exagero!)
  49. Para falar a verdade, eu não tenho a beleza de um artista ídolo. Claro que alguns amigos falavam o contrário (risos). 
  50. Mas de qualquer jeito, achei que deveria me esforçar mais no meu canto para poder passar na audição da minha atual companhia.
  51.  Gostei da empresa porque artistas como Nell e Epik High faziam parte também.
  52. Passei na audição, cantando ‘Lately’ do Steve Wonder. Acho que o presidente da empresa me deixou passar por causa da minha auto confiança. (risos)
  53. O modelo que quero ter como exemplo é o próprio Steve Wonder.
  54.  Eu comecei a trabalhar com música aprendendo as músicas dele, e é emocionante ver a paixão dele e como ele se diverte com a música.
  55.  Estou triste porque acho que não vou poder ir ao show dele na Coréia.
  56. Na nossa casa tem duas beliches. Mas eu, Sung-Yeol e L dorminos no chão. Justo nós, cujas imagens não combinam com dormir no chão. (Sung-Jong: Você combina sim; Sung-Kyu: Ei! Nós então combinamos com o chão?) Haha. Isso está baseado ao meu critério.
  57. Meus intestinos são um pouco fracos. 
  58. Quando como comidas muito gordurosas eu passo mal, mas como gosto muito de carne, quando tem carne na minha frente eu como tudo, e depois sai tudo por baixo……. Me desculpem.
  59. Entre os membros acho que eu sou quem cozinha melhor, mas como comemos sempre no restaurante ao lado da nossa casa, nunca tive a oportunidade de cozinhar para eles. 
  60. No programa da Mnet , eu tinha feito omelete para Ji-Ae e ela tinha dito que não havia gostado.
  61.  Mas isso foi só para deixar o programa mais divertido, porque na verdade estava gostoso sim! (Sung-Kyu: Ele tinha feito bastante omelete, por isso nós todos conseguimos provar. Estava muito bom mesmo!)
  62. Quando vi o L pela primeira vez, ele tinha uma característica diferente e uma imagem de primeira classe. 
  63. Mas quando ele fala com o seu sotaque característico, ele parece uma pessoa normal com quem dá vontade de ser amigo. 
  64. Me faz pensar que uma pessoa com o rosto tão bonito assim pode ter também algumas falhas…
  65. Dong-Woo é conhecido entre a gente como o “anjo da gengiva”. Não que seja agradável ver a gengiva dele, mas o sorriso dele é bonito. (risos)
  66. Esses dias tenho medo de mexer com Sung-Jong porque ele parece estar entrando na puberdade.
  67.  Às vezes, quando peço para ele fazer alguma coisa, ele entra no quarto fechando a porta com tanta força que penso, ‘Vou ter que fazê-lo eu mesmo’. 
  68. Quando digo para colocar umas toalhas na máquina de lavar ele vai e joga (Seong-Jong: Não! É que tem q espanar a toalha primeiro antes de colocar na máquina. Por que está dizendo como se eu fosse uma pessoa má?!)
  69. Estou treinando algumas habilidades. Eu sei imitar muito bem os meus veteranos Ha Dong-Kyun e MC mong, mas todos reclamam que eu sempre faço as mesmas coisas. 
  70. Então tentei fazer outras coisas mas as pessoas não gostaram.
  71. Um tempo atrás, acabamos de gravar o nosso clipe da música “She´s Back”, e tivemos que usar roupas de marinheiro na praia. Acho que a pessoa que mais combina com essa roupa sou… eu, mas eu tingi o meu cabelo e os meus fãs dizem que eu pareço um senhor que gosta de jogar golfe.
  72.  Antes eu era bonitinho!
  73. Eu sou uma pessoa que é atraente à medida que me conhece. No começo não dá para perceber, mas com o tempo vão perceber que no fundo eu tenho um lado muito, muito atraente!
  74. woohyun têm intestinos fracos, para que ele não  sofra de indigestão precisa comer alimentos não gordurosos.
  75. Woohyun: e proximo de  - Key  SHINee.* Haha eu não entendia por que a maioria dos caras nomear e meninas * XD
  76.  a primeira impressão de   woohyun era que  (sunggyu) era o gerente.
  77.  woohyun é claustrofóbico.
  78.  hoya tem medo de ficar sozinho com woohyun.(? XD Haha
  79. orange caramel eo grupo de meninas que foi eleito para aparecer em 'we got married'.
  80. Porque OC é  3 membros ,  ele  escolheria  para  Sungjong e  Hoya  para aparecer com ele  no show.
  81. woohyun acha que seus olhos são muito pequenos nas fotos.
  82.  woohyun foi eleito o melhor pelo fanservice.
  83. o tipo de garota ideal dele é uma pessoa estável, alguém que não muda, 
  84. myungsoo acha woohyun mais confiante. e às vezes é um pouco presunçoso.
  85. uma canção para cantar muitas vezes em karaoke?Woohyun: Sherlock - SHINee (Em particular, a parte de  Key) 
  86. Woohyun passou a audição cantando Stevie Wonder recentemente.
  87. Woohyun quer aprender a aparecer bem no show de variedades de MC Yoo Jaesuk.
  88. Woohyun jogador de futebol favorito é Lee Donggook. 
  89. Woohyun pais não eram felizes com sua decisão  de se tornar um ídolo, mas ele trabalhou muito para mostrar-lhes sua paixão.
  90. Woohyun quer aprender piano.
  91. Woohyun primeiro amor no 11 º ano.
  92. Algo que Woohyun faz antes de dormir é o envio de um texto para seus pais.
  93. Woohyun está começando a influenciar Sungjong e faz Sunggyu preocupae-se
  94. Woohyun música favorita é Kim Bumsoo.
  95. A 1 ª coisa que Woohyun quer fazer quando ele chegar GF é olhar para o mar de inverno .

1 comentários:

aniversario do woohyun eh dia 8 de fevereiro de 91

Postar um comentário