sexta-feira, 21 de setembro de 2012

[DOWNLOAD] To The Beautiful You [nsk4u]



Publicado #Mod5 KSD sexta- feira , 21  de setembro de 2012


Título: To The Beautiful You / 아름다운 그대에게
Gênero: Colegial, Comédia, Romance
Episódios: 16
Emissora: SBS
Exibição: 15 de agosto de 2012 / NC
Dias de exibição: Quarta-feira e Quinta feira às 21:40
Links:
DramaWiki | Página Oficial | Darksmurfsub

Sinopse: Dá famosa série japonesa de mangás Hanazakari no Kimitachi, adaptado primeiramente para uma versão televisiva taiwanesa, que alavancou consideravelmente o sucesso da série, e seguindo para uma nipônica; Agora em uma versão coreana o dorama é uma promessa de sucesso, contando com diversas estrelas da onda hallyu a série certamente deixará todos afoitos e ansiosos por tudo dela.

Kang Tae Joon, interpretado por Minho (SHINee), é um ginasta medalhista de salto em altura, mas ele tem estado longe das competições por causa de uma lesão. Para ajudar seu ídolo, uma menina chamada Koo Jae Hee (Sulli - f(x)) se disfarça de menino e entra no colégio masculino da alta sociedade, onde Kang Tae Joon estuda.
                                                                                                 



Episódios
EP01 - MF 1/3 - MF 2/3 - MF 3/3
EP02 - MF 1/3 - MF 2/3 - MF 3/3
EP03 - MF 1/3 - MF 2/3 - MF 3/3
EP04 - MF 1/3 - MF 2/3 - MF 3/3
EP05 - MF 1/3 - MF 2/3 - MF 3/3
EP06 - MF 1/3 - MF 2/3 - MF 3/3
EP07 - MF 1/3 - MF 2/3 - MF 3/3
EP08 - MF 1/3 - MF 2/3 - MF 3/3
EP09 - MF 1/3 2/3 3/3
EP10 - MF 1/3 2/3 3/3




10 comentários:

e legendado?

esse saite e demais valeu.....

ameeei o site e a frase lá em cima tbm foi uma boa id´eia tem uma área parecida em meu blog, esse é mais um dorama que entra pra minha lista de doramas a assistir rsrsrsr
http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

Nossa, muito obrigado mesmo. Eu já baixava pelo nsk4upt, mas daí me parece que eles entraram em manutenção. Enfim, MUITO obrigado. Vocês são demais.

Este comentário foi removido pelo autor.

Agradecemos que retirem este drama daqui pois vocês não pediram autorização para nos retirarem os links. E fiquem a saber que o NSK4U está aberto ao público!

Vocês dizem " KpopSweetDream - Não remova sem os devidos créditos! " ! Créditos ao NSK4U , porque o trabalho é nosso! Agora retirem a página se faz favor! Peçam parcerias com blogs brasileiros, há quem tenha este drama!

A primeira coisa que deviam ter feito era pedirem-nos autorização, é o que normalmente todos fazem. E no máximo colocavam o link para o site, não o link dos episódios :s

Por favor, retirem esta página porque não dos pediram a devida autorização ou pareceria para poderem publicar isto aqui. Se quiserem fazer download deste drama vão à nossa página, não fiquem a tirar os links e o trabalho dos outros sem sequer avisarem.

Este é o site QUE ESTÁ A TRADUZIR ESTE DRAMA : http://nsk4upt.blogspot.pt/

Oi gente, adoro o blog.. comecei a escrever sobre dorama agora. Deem uma forcinha ai se puderem http://canseidesergeek.blogspot.com.br/

Postar um comentário