quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jaejoong JYJ realiza um encontro de fãs de sucesso com 5.000 fãs na Tailândia



Jaejoong, JYJ cativou os corações das fãs na Tailândia.
Em 23 de outubro, Jaejoong realizou um encontro de fãs com 5.000 fãs no the The Royal Paragon Hall em Siam Paragon.
Ele abriu o encontro de fãs cantando a sua canção 'Time Slip Dr. Jin '"trilha sonora de "Living like a Dream", e então começou com palestras, jogos e vários outros eventos que trouxeram alegria para os fãs.
Um anfitrião dentre os fãs lhe perguntou: " Você gosta da Tailândia? "e Jaejoong espirituosamente respondeu:" Eu queria vir para a Tailândia, mas eu nunca tive a oportunidade. Acho que a Tailândia pode ser um bom lugar para morar, quando eu ficar mais velho."
Jaejoong preparou muitos coisas memoráveis ​​para seus fãs.
Ele usava um avental e ensinou aos fãs como fazer  Kimbap.
Ele tocou emocionalmente seus fãs através da preparação de 5.000 rosas para dar a cada um  uma rosa e tirou fotos com seus fãs.
Jaejoong revelou seus pensamentos sobre este encontro de fãs dizendo: " Foi muito bom ver meus fãs tailandeses, após um longo tempo. Eu sempre amo meus fãs. Vocês todos são a minha felicidade. "
Jaejoong terá seus próximos encontros de fãs na Indonésia em 03 de novembro e no Vietnã em 10 de novembro.




Fonte: AllKpop
Por Favor não retire sem os devidos créditos. Mod2

0 comentários:

Postar um comentário