domingo, 9 de dezembro de 2012

Aprenda os segredos de maquiagem da boneca de K-Idols femininas



Membros de grupo k-pop feminino tem muito em comum com bonecas. Ambos representam o ideal de beleza.
Atrair muita atenção, graças às suas esculturais, figuras ESTILOS e seu senso de moda. Algumas atrizes até mesmo usar diferentes estilos de maquiagem para fazer-se parecer com bonecas 
◇ fazer os olhos duas vezes o seu tamanho com delineador e cílios
Maquiagem boneca tem uma qualidade irreal. Por exemplo, os olhos de uma boneca Barbie praticamente cobrem metade do rosto. Para fazer seus olhos parecerem maiores, você deve alinhar a parte superior e inferior de seus olhos. Você também pode desenhar linhas olho mais do que seus olhos reais para fazê-los parecer maior.
A falta de Suzy normalmente prefere usar maquiagem nude, mas ela usa maquiagem espessa no palco. Quando ela está no palco, sob as luzes brilhantes, ela usa longos, maquiagem para os olhos de espessura. Ela preenche completamente as linhas de seu olho e atrai mais do que seus olhos. Então, ela aplica uma sombra de cor escura.
Se rímel não satisfazê-la, você pode usar cílios postiços para fazer seus olhos parecem olhos de bonecas. Se os cílios parecer muito artificial, você pode aplicar uma sombra marrom ao longo da fronteira de seus olhos para suavizar a linha e fazê-los parecer mais natural.
Gan Mi Yeon,  ex-membro do grupo feminino Baby VOX, adora  usar maquiagem de boneca .Ela complementa seus grandes olhos tristes, com pestanas. aplica sombra de olho branco à frente de seus olhos para fazer seus olhos olhar em volta brilhar.
◇ sombra Pastel vai bem com blush
Sombra para os olhos e blush são uma necessidade para um olhar misterioso e sonhador.
Taeyeon do SNSD tem a pele 
 muito branca  e características fortes. Ela usam   blush cor de pêssego, para complementar seu rosto com aparência mais jovem. aplicam o blush no rosto com traços largos para cobrir a linha de fronteira. Pastel em tons de blushes deixa com uma aparência mais saudavel/jovem, sem a necessidade de destaques. Isso faz você olhar como uma menina tímida, que é bom para fazer seu rosto parecer mais jovem.
f (x) 's Krystal é uma refinada, menina chique ,um estilo mais despojado . Ela usa maquiagens ousadas,coloridas  para fazer seus traços fortes e macio. Ela aplica  sombra em tons pastel em seus olhos e usa delineador colorido. 
◇ matizes lábios inocentes fazem você parecer saudável
Maquiagem boneca enfatiza o olhar , Muitas k-idosl  utilizam tons mais inocente e puros no palco. , IU, usa um tom de cor vermelha nos lábios para parecerem saudáveis. Então, ela usa gloss para fazer seus lábios aparecerem mais grandes .

0 comentários:

Postar um comentário